• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Por janela, assaltantes invadem agência de banco de Campo Grande

Crime foi descoberto quando gerente do local chegou e encontrou alarme disparado

Segunda-feira, 05 Dezembro de 2022 - 08:12 | Victória de Oliveira e Thays Schneider


Por janela, assaltantes invadem agência de banco de Campo Grande
Polícia Militar foi acionada ao local - (Foto: Luciano Muta)

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira, 05 de dezembro, após assaltantes invadirem agência bancária na região do bairro Tijuca, em Campo Grande (MS). O caso ocorreu durante a madrugada e foi descoberto após o gerente da unidade notar o alarme de segurança disparo. A suspeita é de que os criminosos tenham adentrado o local por janela. O caso é investigado.

Informações policiais apontam que militares foram acionados à agência do Banco do Brasil na rua Marechal Deodoro. A denúncia indicava a possibilidade de os assaltantes ainda estarem dentro do local. Após averiguação, os agentes da Polícia Militar descartaram a presença dos criminosos.

A Polícia investiga se os assaltantes adentraram por janela na lateral do banco. Um dos policiais explicou ao Diário Digital que a parede está com pegadas. “A gente sabe que eles adentraram pela janela de blindex, mexeram na parte das gavetas, que está tudo revirado, e levaram um celular do banco”, afirma.

Assaltantes invadem agência bancária
Manchas indicam que assaltantes escalaram parede - (Foto: Luciano Muta)

O crime foi descoberto durante a manhã, quando o responsável pela gerência do local chegou para cumprir o expediente. “O gerente chegou e o alarme estava tocando, quando viu, a janela estava aberta. Acredito que aquele alarma que toca na central não deve ter sido acionado, porque teríamos sido acionados mais cedo”, explica.

Assaltantes invadem agência bancária
Janela pela qual assaltantes invadiram a agência - (Foto: Luciano Muta)

A parte interna de atendimento não chegou a ser adentrada, reforça o policial. A Polícia ainda desconhece a informação de quantas pessoas estão envolvidas na ação e esperam acesso a imagens do circuito de segurança para dar continuidade às investigações.

SIGA-NOS NO Google News