• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia prende quatro suspeitos por envolvimento na morte do integrante do Ginasloucos

Igor Tavares dos Santos, de 26 anos, foi morto com cinco tiros no município de Paranhos

Terça-feira, 30 Janeiro de 2024 - 13:52 | Marina Romualdo


Polícia prende quatro suspeitos por envolvimento na morte do integrante do Ginasloucos
Douglas dos Santos foi encaminhado para delegacia e deve prestar depoimento (Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia)

Quatro suspeitos envolvidos na execução do professor de educação física e integrante do grupo Ginaslouco, Igor Tavares dos Santos, de 26 anos, foram presos nesta terça-feira (30) pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados e Paranhos. Um dos autores foi identificado como Douglas Brites, de 24 anos e outros três não tiveram o nome divulgado.

Conforme as informações do Ligado na Notícia, Douglas foi detido em uma residência no bairro Jardim Santo André e, em seguida, ele foi levado para sede do SIG, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

O suspeito deve prestar depoimento e esclarecer o homicídio. No entanto, até o momento não se sabe qual a participação do preso no crime, tão pouco, a motivação.

Além disso, foram cumpridos ainda três mandados de busca e apreensão e foram apreendidos 2g de cocaína e três munições de arma de fogo não deflagradas.

image.png (919×450)
Igor Tavares dos Santos foi atingido por 5 tiros e morreu no local (Foto: Reprodução/Rede Social)

Relembre o caso – O jovem, Igor Tavares dos Santos, de 26 anos, foi morto com vários tiros na madrugada de domingo (14) no município de Paranhos.

Conforme as informações policiais, ele e outros dois amigos estavam em uma área de lazer com piscina quando o suspeito teria chegado e supostamente usando capuz e disparado várias vezes contra Igor. Ele foi atingido por 5 disparos de pistola calibre 9mm e morreu no local.

Já outros jovens, de 23 e 28 anos, também foram alvejados com os disparos de arma de fogo – um foi atingido na mão, outro no braço. No entanto, foram socorridos e receberam atendimento médico no Hospital Municipal e, em seguida, foram encaminhados para uma unidade hospitalar de Ponta Porã.

A delegada responsável pelo caso, Alana Tíssia Lima Santos, informou que ainda não existem informações oficiais sobre a motivação do crime, mas, a Polícia Civil está empenhada nas investigações. Diante disso, as testemunhas serão ouvidas para elucidar o caso em breve.

A vítima fatal era lotado Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Paranhos, sendo inclusive treinador e chefe de delegações esportivas do município em competições estaduais e nacionais. O assassinato chocou o meio esportivo e toda a população de Paranhos.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  homicidio  investigacao  arma-de-fogo  paranhos