• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia investiga caso de corpos encontrados carbonizados dentro de carro

Testemunha que acionou a polícia contou que visualizou três indivíduos ateando fogo no veículo

Segunda-feira, 24 Julho de 2023 - 17:13 | Marina Romualdo


Polícia investiga caso de corpos encontrados carbonizados dentro de carro
Vestígios do incêndio estão no local (Foto: Luciano Muta)

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso das duas vítimas foram encontradas carbonizadas na manhã desta segunda-feira, 24 de Julho, na rua de terra Wilson Paes de Barros, que liga os bairros São Conrado e Nova Campo Grande, em Campo Grande (MS).

Segundo a assessoria da Polícia Civil, a equipe da DHPP acredita que em poucas horas, as vítimas possam ser devidamente identificadas. "A PCMS está empenhada em esclarecer os fatos, apresentar a autoria e materialidade desses crimes. Permanecendo em aberto todas as possibilidades de investigação", diz o comunicado.

Na data, os dois corpos foram encontrados completamente carbonizados dentro de um veículo, que também estava destruído pelo incêndio. A rua não possui asfaltado nem habitações próximas e é cercada por lixo e entulhos espalhados pela extensão da via.

Polícia investiga caso de corpos carbonizados dentro de carro
Carro carbonizado foi recolhidos pelas autoridades (Foto: Divulgação)

O veículo modelo sedan Ford Fiesta estava do lado esquerdo da rua, completamente danificado pelo incêndio. No porta-malas os policiais encontraram uma ossada humana e no banco de trás, outra. Ambas estavam completamente carbonizadas, o que dificulta a identificação das vítimas.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local por um homem, que terá a identidade preservada pela reportagem. O comunicante informou que visualizou três indivíduos ateando fogo no carro. No entanto, as placas do carro também foram destruídas.

As equipes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) e da Perícia Científica estiveram no local e realizaram os levantamentos necessários.
 

SIGA-NOS NO Google News