• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia encontra carro de porteiro que foi achado morto na Capital

Teodoro Cabalheiro Filho foi asfixiado até a morte e o corpo foi localizado na terça-feira (24) na Mata do Segredo

Quarta-feira, 25 Setembro de 2024 - 13:52 | Marina Romualdo


Polícia encontra carro de porteiro que foi achado morto na Capital
Corpo da vítima foi localizado por um morador da região (Foto: Reprodução/Rede Social)

O carro do porteiro, Teodoro Cabalheiro Filho, de 53 anos, foi localizado na terça-feira (24) na Vila Jacy, em Campo Grande. A vítima foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (23) no bairro Mata do Segredo, na Capital.

Conforme as informações já divulgadas pelo Diário Digital, a vítima foi encontrada pelo morador de uma chácara que fica próxima ao local onde o corpo foi localizado. Segundo a testemunha, ele estava passando pelo via pública quando avistou a vítima.

A Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionadas para atender a ocorrência e constataram que Teodoro foi morto por asfixia e tinha uma lesão na cabeça causada por uma pancada. No entanto, o veículo que ele havia comprado na última sexta-feira (20) não estava no local e levantou hipótese da equipe policial para o crime de latrocínio.

Sendo assim, na última terça-feira (24), o veículo modelo Chevrolet Prisma, preto, foi localizado abandonado. O veículo passou por perícia e segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

O sobrinho da vítima de 35 anos, que preferiu não se identificar, conversou com a reportagem do DD e disse que a família não achou que fosse apenas um roubo. "O jeito que deixaram o corpo dele, não achamos muito em ser só um roubo. O corpo do meu tio estava com as calças baixa e uma peça íntima feminina sobre a barriga".

"Judiaram tanto do rosto dele que o velório teve de ser com caixão fechado. Acreditamos que talvez seja um crime de homofobia por que ele era homossexual. Além disso, acreditamos que o crime foi premeditado", finalizou o sobrinho. O caso foi registrado como homicídio qualificado e furto. 
 

SIGA-NOS NO Google News