• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia descarta hipótese de latrocínio em assassinato de delegada aposentada

Ezilda Aparecida de Araújo, de 68 anos, foi encontrada com tiro na cabeça no interior de MS

Terça-feira, 04 Julho de 2023 - 14:53 | Marina Romualdo


Polícia descarta hipótese de latrocínio em assassinato de delegada aposentada
Ezilda Aparecida de Araújo estava se mudando para Terenos (Foto: Reprodução/Rede Social)

A delegada aposentada da Polícia Civil, Ezilda Aparecida de Araújo, de 68 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça na segunda-feira (03) na chácara Rosa de Saron, que fica no município de Terenos (MS).

Segundo o delegado da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de. Homicídios (DEH), José Roberto de Oliveira Júnior, compareceu no local e informou que não há indícios de que o crime tenha sido latrocínio.

"Já que não tinha sinais de subtração de nenhum bem na residência. A morte deve ser investigada como homicídio ou suicídio. Mas, a princípio, as investigações ficam a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Terenos", relatou.

A Perícia foi acionada para atender a ocorrência e constatou que Ezilda morreu com um tiro na cabeça. A vítima foi encontrada por um amigo, mas ainda não há conclusão de quanto tempo ela estava morta dentro de casa.

De acordo com algumas pessoas que a conheciam, a delegada aposentada sofria com depressão. Ela morava em Campo Grande (MS), mas estava de mudança para Terenos. O caso continua sendo investigado. 

Carreira – Ezilda Aparecida ingressou na instituição em 1990 e se aposentou em junho de 2003, segundo nota divulgada pela Polícia Civil. Durante sua carreira, atuou como titular da Delegacia Regional de Coxim (MS) e desempenhou suas funções na Delegacia de Polícia de Terenos, onde ocupou o cargo de delegada titular.

“Neste momento de luto, expressamos nossas condolências à família, amigos e colegas da Dra. Ezilda, valorizando sua trajetória e contribuição para a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Que sua memória seja lembrada com respeito e que descanse em paz”, diz o comunicado. 


 

SIGA-NOS NO Google News