• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia Civil investiga morte de delegada aposentada em chácara

Ezilda Aparecida de Araújo, de 68 anos, foi encontrada sem vida no município de Terenos

Segunda-feira, 03 Julho de 2023 - 17:36 | Redação


Polícia Civil investiga morte de delegada aposentada em chácara
(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil investiga a morte da delegada aposentada Ezilda Aparecida de Araújo, de 68 anos. Ela foi foi encontrada sem vida, com um tiro na cabeça, nesta segunda-feira (3) na chácara Rosa de Saron, na cidade de Terenos (MS).

Os investigadores não descartam a possibilidade de ela ter tirado a própria vida, mas vai apurar também a hipótese de assassinato. Preliminarmente, não havia sinais de invasão na chácara. O local e o corpo foram periciados.

A suspeita é de que a morte tenha ocorrido há dois dias. Os próximos passos da investigação dependerão dos laudos periciais. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Carreira -  Ezilda Aparecida ingressou na instituição em 1990 e se aposentou em junho de 2003, segundo nota divulgada pela Polícia Civil. Durante sua carreira, atuou como titular da Delegacia Regional de Coxim e desempenhou suas funções na Delegacia de Polícia de Terenos, onde ocupou o cargo de Delegada Titular.

“Neste momento de luto, expressamos nossas condolências à família, amigos e colegas da Dra. Ezilda, valorizando sua trajetória e contribuição para a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Que sua memória seja lembrada com respeito e que descanse em paz”, diz a nota.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  morte  investigacao  delegada  tiro