• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Pecuarista assassinada em condomínio de luxo era investigada por tentar matar o ex-marido

Andreia Aquino Flores foi encontrada morta com as mãos amarradas e tinha marcas de asfixia

Quinta-feira, 28 Julho de 2022 - 18:00 | Marina Romualdo


Pecuarista assassinada em condomínio de luxo era investigada por tentar matar o ex-marido
O caso segue sendo investigado (Foto: Luiz Alberto)

A pecuarista, Andreia Aquino Flores, de 38 anos de idade, foi morta dentro de casa no início da tarde desta quinta-feira, 28 de Julho, no condomínio de luxo Parque Cachoeira, em Campo Grande (MS). Ela é investigada por tentativa de homicídio contra o ex-marido em Janeiro deste ano.

Conforme as informações, as funcionárias da pecuarista foram até o Fort Atacadista do bairro Tiradentes para fazer compras. As mulheres, que são mãe e filha,  de 43 e 24 anos respectivamente, foram até o local com veículo da vítima modelo Jeep Compass.

Quando terminaram as compras, voltaram para o carro e encontraram dois homens dentro. Os suspeitos mandaram elas irem para casa de Andreia. No local, entraram na residência que tem várias câmeras. Os bandidos amarraram as funcionárias em dos quartos da casa e levaram a pecuarista para outro quarto.

Pouco depois, os autores obrigaram a funcionária mais velha, a leva-los até o Bairro Tiradentes com o carro da pecuarista.  Ao chegar no destino, liberaram a mulher.

Pecuarista morta era investigada por crime
Movimentação da polícia durante o dia em frente do condomínio  (Foto: Luiz Alberto)

Já na residência da vítima, a outra funcionária conseguiu se soltar e foi até o quarto onde estava a Andreia. Ela já estava morta. O corpo estava com várias lesões e com marcas de asfixia.

A Polícia Militar e a Unidade de Resgate e Serviço Avançado (URSA) foram acionadas. Em seguida, o Grupo de Operações e Investigações (GOI), Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), Batalhão de Choque e a Polícia Militar (PM) estiveram no local do crime.

O caso foi registrado como roubo qualificado com violência resultado em morte e segue sendo investigado.

Pecuarista morta era investigada por crime
Andreia Flores foi encontrada mortas com vários ferimentos (Foto: Reprodução/Rede Social)

Investigação – Segundo os moradores, os autores agiram em menos de uma hora. Uma mulher que mora próximo do condomínio contou que a filha, recebeu uma mensagem do amigo que mora no condomínio dizendo para trancar a casa, pois, uma mulher tinha sido morta e todos estavam preocupados com o fato.

Um dos familiares conversou com a equipe do Diário Digital e informou que Andreia trocaria de carro nesta quinta-feira (28) e achava a situação muito estranha. A pecuarista Andreia Aquino Flores é filha do ex-diretor do Sindicato Rural de Ponta Porã (MS), Ocídio Pavão Flores.

Pecuarista morta era investigada por crime
Andreia Flores com o pai Ocídio Pavão Flores (Foto: Reprodução/Rede Social)

Passagens pela polícia – A vítima, de 38 anos, é investigada pela tentativa de homicídio contra o ex-marido, Paulo Sérgio Ângelo, de 47 anos, em Ponta Porã (MS). O fato ocorreu no dia 19 de janeiro de 2022.

De acordo com site Dourados News, o homem estava trabalhando em uma clínica veterinária quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

Os autores passaram em frente do local e efetuaram os disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu Paulo Sérgio de raspão no braço.

Além de Andreia, a funcionária, de 43 anos, também possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e desacato. 

 

Confira a galeria de imagens:

SIGA-NOS NO Google News