Polícia
Pais procuram filha desaparecida há 6 dias
Jovem desapareceu após briga com amigas e pegar carona com desconhecido
Sexta-feira, 26 Julho de 2024 - 10:40 | Verônica Anchieta

Uma jovem identificada como Tatyele Cordeiro Coimbra de 18 anos, está desaparecida desde de sábado dia (20) de julho. A jovem desapareceu do bairro Vila Margarida, em Campo Grande.
De acordo com pai Jandir Siqueira Coimbra de 49 anos, ele chegou a falar com ela no sábado no fim da tarde por uma ligação via WhatsApp. “Ela me disse que estava tudo bem, mas que queria vir morar com comigo, por estar desempregada e está passando por dificuldades financeiras”, explicou o pai.
Ainda conforme Jandir, ela sai com duas amigas para ir em uma festa em uma chácara em Campo Grande. “Na festa as amigas se desentenderam por que Tatyele querer ir para outro lugar e as amigas não queriam ir junto, aí eu tive a informação de que ela se separou das amigas e pegou carona com outra pessoa”, declarou Jandir.
Segundo o pai, Tatyele saiu de casa vestindo saia jeans e blusa vermelha, e visualizou o WhatsApp as 4:39 horas da madrugada do sábado dia 20.
Já em contato com a mãe, Tatyane Oliveira Cordeiro de 37 anos, a filha pegou carona de carro com quatro homens para ir em outro lugar, que não foi informado pelos amigos.
Quem tiver alguma informação sobre Tatyele Cordeiro Coimbra, pode entrar em conta com o pai Jandir Siqueira Coimbra, no telefone (67) 9-98351943, ou com a mãe, Tatyane Oliveira Cordeiro, no telefone (67)9 84294712.
Últimas Notícias
- Morte no Trânsiito - 07:19 Mãe e três filhos morrem em acidente
- Economia - 07:00 Comércio fecha na Sexta-feira Santa e abre no Feriado de Tiradentes
- Oportunidades - 18:20 Correios realiza leilão de dois imóveis na região central de Campo Grande
- Saúde - 17:50 Endometriose: conheça os sintomas e saiba como tratar a doença
- Três Lagoas - 17:11 Três Lagoas emite gratuitamente carteirinha para pessoas com autismo
- Três Lagoas - 16:56 Prefeitura de Três Lagoas remove bancos vandalizados na Avenida Filinto Muller
- Páscoa - 16:19 Parque Antenor Martins recebe 1ª Festa da Páscoa com pesca liberada
- Dourados - 15:59 Prefeitura alerta sobre golpes com uso do brasão oficial em redes sociais
- Nacional - 15:15 Mulheres vítimas de violência podem ter reconstrução dentária pelo SUS
- Corumbá - 14:56 Corumbá articula implantação de cursos técnicos com apoio do Estado