Polícia
O mistério sobre o paradeiro de Tânia Bonamigo que sumiu numa trilha completa dois anos
Delegado responsável pelas investigações Matheus Vidal, disse não haver novidades sobre o caso, que segue em investigação
Terça-feira, 09 Janeiro de 2024 - 07:24 | Thays Schneider
Nesta terça-feira (09), completa dois anos do desaparecimento de Tânia Bonamigo de 62 anos de idade, que sumiu dia 09 de janeiro de 2021, durante uma trilha da cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste (MS).
Conforme as informações, a idosa estava fazendo uma trilha com parentes e acabou se separando do grupo. Há cinco dias, a família não tem notícias da idosa.
Na época mais de 30 bombeiros militares empenhados nas buscas, entre eles estão especialistas em busca terrestre e salvamento em altura, além de quatro cães treinados em buscas e drones que realizam sobrevoo no local em busca de pistas. Voluntários também participam das buscas.
Durante os dois anos a reportagem da TV MS Record juntamente com o Diário Digital divulgou noticias sobre o caso. Em contato com o delegado responsável pelas investigações Matheus Vidal, disse não haver novidades sobre o caso , que segue em investigação.
Nota de esclarecimento dos filhos da Tânia Bonamigo
É muito difícil compartilhar momentos como esse com as pessoas, pois eles trazem a tona sentimentos de muita dor e sofrimento. Hoje se completam 2 longos anos de luto dessa tragédia que abalou nossa família e nossas vidas. Infelizmente ainda não temos respostas, o que nos causa uma profunda dor.
Todavia dentro de nós há a certeza de que se ela estivesse disponível para dizer algo, ela já teria dito. Nossa mãe sempre foi uma pessoa altruísta, uma mulher de muito amor, sensibilidade e bondade, capaz de se doar e ajudar muito ao próximo.
O amor que ela sentia por nós e pela família sempre foi algo muito presente em nossas vidas. A conexão com nossa mãe sempre foi maior do que qualquer questão no mundo e, por isso, temos a certeza em nossos corações de que se houvesse alguma forma dela fazer contato ela já o teria feito e, estaria ao nosso lado.
Infelizmente quando coisas muito difíceis acontecem algumas pessoas são capazes de fantasiar versões e histórias. Todavia, para aqueles que realmente conheceram de perto a mulher amorosa e altruísta que ela sempre foi, essas fantasias não fazem sentido.
Para nós esse amor e essa verdade sobre ela são maiores do que qualquer pensamento e qualquer distância que possa existir. Assim, diante desse amor e, para honrar a mãe e a mulher que ela sempre foi, que decidimos fazer essa nota na imprensa.
O amor que sentimos por ela nos deu forças para nos expormos mesmo diante de um momento onde a vontade era de não mostrar ao mundo nossa dor e nossa fragilidade, e assim vivermos esse luto tão doloroso.
Últimas Notícias
- Comunicação - 07:00 Que ano, meus amigos, que ano!
- Corumbá - 18:12 Alunos da rede pública de Corumbá recebem menção honrosa na 19° OBMEP
- Auxílio - 17:54 Projeto propõe incentivo ambiental para beneficiários do Bolsa Família
- Oportunidades - 17:10 Programa de Extensão de Ensino de Línguas abre vagas para bolsistas
- Meio Ambiente - 16:47 Projeto cria política nacional de proteção de rios
- Natal - 16:12 Natal de Amor e Solidariedade no Humap-UFMS
- Fim de ano - 15:53 Programação Férias no Prosa traz diversão e cultura para as crianças
- Idade avançada - 15:11 Animais idosos precisam de atenção redobrada dos tutores, diz veterinária
- Bancos - 14:52 Senado aprova ampliação de prazo para bancos compensarem perdas tributárias
- Trânsito - 14:10 Juizado Especial de Trânsito funciona normalmente durante recesso do TJMS