• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher simula consulta no Caps e denuncia agressão de marido

Suspeito foi encontrado debaixo de um móvel de madeira da residência e preso em flagrante

Quinta-feira, 27 Fevereiro de 2025 - 08:01 | Thays Schneider


Mulher simula consulta no Caps e denuncia agressão de marido
Suspeito foi encontrado debaixo de um móvel de madeira da residência e preso em flagrante (Foto PC MS)

Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. A mulher teria simulado uma consulta no CAPS para confidenciar que estaria passando por situação de agressão física, de ameaças e de cárcere privado praticados pelo companheiro de 50 anos. Na ocasião, a vítima de 31 anos estava com hematomas aparentes recentes na região dos braços e seios, mas não conseguiu dar mais detalhes, já que estava na companhia vigilante de seu companheiro.

Cientes do fato, equipes de investigação das Delegacias de Polícia de Caarapó e de Juti encetaram diligências durante o dia e obtiveram êxito em encontrar a vítima em uma residência na Vila Planalto. A vítima estava muito nervosa e disse à equipe que seu companheiro teria saído de casa. No entanto, após busca domiciliar, o autor foi encontrado debaixo de um cômodo de madeira da residência, tentando se ocultar dos policiais. Indagada preliminarmente, a vítima disse que nada aconteceu e que estava tudo bem. No entanto, trazida em segurança e acolhida na Sala Lilás de Delegacia de Polícia de Caarapó, a vítima a se acalmou e relatou, enfim, que apanhava muito do autor e era ameaçada de morte constantemente, sendo proibida de sair de casa exceto na presença do agressor.

Suspeito recebeu voz de prisão em flagrante delito, estava evadido do sistema prisional há alguns meses, e agora está novamente à disposição da Justiça. A Polícia Civil enaltece o trabalho coordenado de toda a rede de proteção à mulher do Município de Caarapó e ratifica seu compromisso no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.

 

 

SIGA-NOS NO Google News