• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher se finge de morta para tentar sobreviver após ser baleada ao tentar fugir de fazenda

Após briga com a garota de programa, o idoso pegou uma espingarda e atirou contra as vítimas e uma veio a óbito no local

Segunda-feira, 24 Junho de 2024 - 13:32 | Marina Romualdo


Mulher se finge de morta para tentar sobreviver após ser baleada ao tentar fugir de fazenda
A jovem, Jennifer Gimenes Morgenrotti foi morta com vários tiros ao tentar fugir (Foto: Reprodução/Rede Social)

A garota de programa, Jennifer Gimenes Morgenrotti, de 22 anos, foi morta na tarde de domingo (23) após ser alvejada por vários disparos de arma de fogo, em São Gabriel do Oeste. Com ela, estava a colega, de 27 anos, que se fingiu de morta para sobreviver e segue internada na Santa Casa de Campo Grande.

Conforme as informações policiais, o idoso de 61 anos preso em flagrante por cometer o crime teria contratado as vítimas para um programa e iria pagar a quantia de R$ 1 mil para cada uma. Porém, em um certo momento, houve uma discussão entre a mulher de 27 anos e o fazendeiro. Neste momento, eles entraram em luta corporal e foi quando as garotas resolveram fugir do local.

Após a discussão, o idoso pegou uma espingarda e efetuou os tiros contra as vítimas. Jennifer foi atingida por vários disparos de arma de fogo, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Já a mulher, foi baleada e ainda foi enforcada pelo idoso. E, acreditando que havia a matado, ligou para um parente e falou que havia cometido o crime. Com isso, ela conseguiu fugir para vegetação e pedir socorro na fazenda vizinha. 

De acordo com o jornalista Sidney Assis, de Coxim, o fazendeiro pegou o corpo da Jennifer e o deixou próximo a uma cachoeira, onde foi encontrado pela Polícia Militar. E, depois, se escondeu em uma fazenda próxima ao local, onde foi localizado e preso em flagrante durante as diligências.

Ele foi encaminhado à polícia e deve responder pelos crimes de feminicídio e tentativa de homicídio. Já a mulher, foi transferida na vaga zero para Santa Casa da Capital. Vale destacar que o idoso é bem conhecido na cidade e não possuía passagens pela polícia. 

SIGA-NOS NO Google News