• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher morta a tiros pelo ex-marido em MS será sepultada em Marmeleiro, PR

Simone Alves foi assassinada em propriedade rural e corpo foi levado para sua cidade natal

Quarta-feira, 06 Novembro de 2024 - 14:28 | Roberta Martins


Mulher morta a tiros pelo ex-marido em MS será sepultada em Marmeleiro, PR
(Foto: Redes sociais)

O corpo de Simone Alves Siqueira, de 31 anos,  foi transportado na madrugada desta quarta-feira (6) para Marmeleiro, no Paraná, sua cidade natal. A mulher foi assassinada a tiros em uma propriedade rural no Distrito de Corumbé, em Itaporã (MS), na manhã de terça-feira, 5. O principal suspeito do crime é o ex-marido de Simone contra quem a vítima tinha uma medida protetiva.

A mulher foi atingida por três disparos de arma calibre 38, sendo dois tiros na cabeça e um no tórax. Após o assassinato, o autor fugiu em um veículo Corsa Classic, de cor prata, e continua foragido. O pai da vítima foi quem encontrou a mulher ferida e já sem vida em frente a uma das instalações da granja onde trabalhavam.

Segundo informações, após a separação, Simone iniciou um novo relacionamento, porém, o ex-marido se recusava a aceitar. Em 25 de Outubro, Simone registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro por perseguição e solicitou medida protetiva a qual foi concedida pelo Poder Judiciário. 

O crime foi praticado apenas um dia após o atual namorado de Simone tornar público o relacionamento nas redes sociais.

Conforme informações do site PPNews, o corpo de Simone será velado Capela Mortuária de Marmeleiro. Ela deixa duas filhas.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  policia  assassinato  tiros  velorio