• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher morta a golpes de faca trabalhava em escola no interior de MS

A vítima de feminicídio tinha medida protetiva contra o principal suspeito que é o seu ex-marido

Sábado, 04 Novembro de 2023 - 14:33 | Marina Romualdo


Mulher morta a golpes de faca trabalhava em escola no interior de MS
Cleyde Mara Pereira Abrantes sofreu uma parada cardíaca e morreu no hospital (Foto: Reprodução/Rede Social)

A vítima de feminicídio, Cleyde Mara Pereira Abrantes, de 44 anos, atuava no setor administrativo da Escola Municipal Leonor de Souza Araújo de Nova Alvorada do Sul (MS). Ela foi morta com golpes de faca pelo ex-marido na madrugada deste sábado, 4 de novembro, no bairro Jardim Guanabara.

Em nota, a escola lamentou a morte da funcionária. "É com pesar que recebemos a notícia do falecimento da Sra. Cleyde Abrantes. Durante vários anos a mesma fez parte do setor de nossa comunidade escolar. Respeitada por todos os colegas, foi uma grande profissional e ser humano. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos".

Conforme já divulgado pelo Diário Digital, a vítima estava dormindo juntamente com o atual namorado, Adeovaldo Paulo da Silva. Por volta das 3h30, o suspeito identificado como Jeremias Ferreira Dias, de 45 anos, invadiu a residência de Cleyde e ateou fogo na sala e na motocicleta dela, uma Honda Biz.

Mulher morta a golpes de faca trabalhava em escola no interior de MS
Jeremias Ferreira Dias fugiu após o crime (Foto: Reprodução/Alvorada Informa)

Neste momento, Adelvando percebeu o ocorrido e se levantou para apagar as chamas. No entanto, foi golpeado no braço perfurado, com a lâmina da faca atingindo ainda outra parte do corpo. Na sequência, o suspeito foi até o quarto da ex-esposa onde estava dormindo e a esfaqueou no braço e tórax. Após o crime, Jeremias fugiu do local.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as vítimas para o atendimento médico. Cleyde deu entrada com parada cardíaca no Hospital Municipal Francisca Ortega e, acabou não resistindo e morreu. Já Adeovaldo Paulo da Silva, ficou em estado grave e foi transferido em vaga zero para receber atendimento na Santa Casa de Campo Grande.

Diante do ocorrido, a Polícia Militar e a Civil estão em busca para localizar o principal suspeito do crime. O caso foi registrado como feminicídio, dano no âmbito da violência doméstica, descumprir decisão judicial e tentativa de homicídio.
 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  mulher  suspeito  feminicidio  morta-a-facadas