• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Mulher é presa em flagrante após incêndio deixar 3 mortos em Dourados

Corpos das vítimas ficaram em meio às cinzas, enquanto um terceiro teria sido arrastado para fora por um cachorro

Segunda-feira, 31 Março de 2025 - 14:50 | Marina Romualdo


Mulher é presa em flagrante após incêndio deixar 3 mortos em Dourados
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de Dourados (Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia)

Uma mulher que não teve o nome divulgado foi presa nesta segunda-feira (31) após um incêndio na área de retomada, ao lado da Aldeia Bororó, em Dourados. As vítimas foram Janaína Benítez Amarilha, Liria Snarde Batista, de 76 anos, e uma criança de Mariana Amarilha Paula, de apenas 1 ano.

Testemunhas relataram que a mulher esteve com as vítimas na madrugada de hoje, no qual, apresentava sinais de embriaguez no momento da detenção e foi levada à delegacia, onde permaneceu sob custódia.  

Diante dos fatos, delegado responsável pelo caso, Erasmo Cubas, aguarda que os efeitos do álcool diminuam para colher seu depoimento. Ainda conforme o Ligado na Notícia, a mulher apresentava ferimentos pelo corpo, o que pode indicar envolvimento direto no episódio ou uma tentativa de escapar das chamas.

A equipe da Perícia Científica estiveram no local para levantar evidências que ajudem a esclarecer os fatos. No entanto, a investigação segue em andamento para determinar as causas do incêndio e a eventual responsabilidade da mulher detida no caso.

O caso – Os corpos encontrados carbonizados foram identificados na manhã desta segunda-feira (31) em uma área de retomada indígena ao lado da Aldeia Bororó, em Dourados. Porém, ainda não é possível afirmar se a idosa é mãe de Janaína e avó da criança.

Vale ressaltar que os dois corpos ficaram em meio às cinzas, enquanto um terceiro teria sido arrastado para fora por um cachorro. Inclusive, os agentes também saíram em diligências atrás de um homem. 
 

SIGA-NOS NO Google News