Polícia
Mulher é esfaqueada pelo marido e tem exposição de intestino
Vítima foi levada ao hospital com aproximadamente 7 perfurações no rosto, peito e na região do tórax
Terça-feira, 30 Julho de 2024 - 16:10 | Marina Romualdo

Uma mulher de 28 anos foi socorrida em estado grave após ser esfaqueada pelo próprio marido em uma zona rural do município de Coronel Sapucaia. Segundo as informações policiais, o fato ocorreu na sexta-feira (26), mas foi registrado apenas na segunda-feira (29).
A Polícia Militar e a Civil foram acionados para atender a ocorrência e quando chegaram no local, a vítima, que é uma mulher indígena, já tinha sido encaminhada ao Hospital Municipal da cidade.
Na unidade de saúde, a médica responsável pelo atendimento informou que a mesma estava com ferimentos de arma branca e apresentava 7 perfurações no rosto, peito e as mais graves na região do tórax com exposição de intestino.
Em diligências, os policiais conseguiram identificar que o principal suspeito da lesão corporal dolosa é o marido da mulher. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.
Últimas Notícias
- Corumbá - 18:09 Programa da Cidade Dom Bosco inicia atividades com 400 jovens em Corumbá
- TVMS Record - 17:50 Chicão de Barros, o pantaneiro divertido, estreia no Cidade Alerta MS
- Saúde - 17:39 SUS vai substituir papanicolau por exame mais sensível ainda este ano
- Dourados - 17:10 Dourados inicia cadastro para ampliar proteção de animais domésticos
- Saúde - 16:55 Corumbá divulga cronograma semanal de vacinação até 4 de Abril
- Saúde - 16:34 Carreta da Saúde leva atendimento a servidores da segurança em Mundo Novo
- TJMS - 16:16 TJMS mantém condenação contra Capital por acidente em UBS
- TJMS - 15:55 Prefeitos discutem instalação de Serventias Extrajudiciais em MS
- Economia - 15:35 Petrobras reduz preço do diesel em R$ 0,17 a partir de 1º de abril
- Festival para Infância e Juventude - 15:10 Grupo UBU percorrerá comunidades indígenas e quilombolas na Capital