• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Motorista de caminhonete assassinado a tiros seguia para ensaio de casamento

Fernandes Donizete de Oliveira, de 49 anos, seria padrinho de um matrimônio, em Dourados

Sábado, 22 Abril de 2023 - 08:30 | Redação


Motorista de caminhonete assassinado a tiros seguia para ensaio de casamento
(Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Fernandes Donizete de Oliveira é o nome do motorista de uma caminhonete assassinado na nesta sexta-feira, 21 de Abril, em Dourados (MS). Ele tinha 49 anos e seria padrinho de casamento. Conforme relato de testemunha à polícia, ele chegou de São Paulo (SP) pela manhã e seguia para o ensaio, quando ocorreu a execução.

De acordo com o site de notícias local Dourados News, a esposa do homem prestou depoimento e disse desconhecer o que teria motivado o crime. Fernandes trabalhava com cobranças extrajudiciais, porém, ainda não há evidências da ligação do fato ao ataque.

Na tarde de sexta-feira, o homem, morador no bairro Izidro Pedroso, seguia em uma Fiat Toro pela BR-163 sentido Campo Grande, quando próximo ao túnel que divide os parques das Nações recebeu o atentado.

Cinco tiros de pistola foram constatados no carro pela perícia. Três deles na frente e dois no lado do motorista. Um dos disparos atingiu o peito da vítima que acabou saindo da pista e morreu em seguida.

Ainda ontem, policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciaram as diligências pela região em busca dos suspeitos. Fernandes Donizete de Oliveira não possuía passagem pelos órgãos de segurança pública. O caso segue em investigação.

(Com informações do Dourados News)

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  dourados  assassinato  motorista  caminhonete