• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Morto durante confusão em boate tinha passagens pela polícia

Mayron César de Souza foi alvejado após efetuar vários tiros contra pessoas que estavam no local

Domingo, 19 Maio de 2024 - 13:00 | Marina Romualdo


Morto durante confusão em boate tinha passagens pela polícia
Mayron César da Costa de Souza de 32 anos morreu em frente ao local de evento (Foto: Reprodução/Rede Social)

Mayron César da Costa de Souza, de 32 anos, morto na madrugada deste domingo (19) após atirar contra um policial, tinha várias passagens pela polícia. Ele foi alvejado depois de efetuar disparos contra as pessoas que estavam no estacionamento de uma boate que fica localizada na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

Conforme a polícia, o autor dos disparos possui passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e por envolvimento em homicídio. O boletim de ocorrência relata que o policial militar foi até o local para buscar a namorada que estava no evento e ficou do lado de fora conversando com o promotor do evento. Em um certo momento, um casal chegou em uma motocicleta modelo Honda Biz e estacionou em um lugar que não era permitido e foi advertido pelo organizador do evento.

Porém, o casal não gostou e passou a se alterar e discutir com o mesmo e com os responsáveis pelo estacionamento da boate. Além disso, ficaram bravos também quando foram guardar o capacete no local e ficaram sabendo que era preciso pagar. Desta forma, Mayron fez diversas ameaças para todos que estavam presente no local. Em seguida, eles foram e retornaram em outra moto modelo Yamaha Factor, de cor azul.

Morto em boate tinha passagens pela polícia
O autor dos disparos juntamente com a arma de fogo que foi apreendida (Foto; Divulgação)

Neste momento, Mayron desceu do veículo e passou a efetuar disparos de arma de fogo em direção da guarita do estacionamento onde havia várias pessoas, inclusive, o policial militar atingido com um tiro na perna esquerda. Com isso, ele sacou a arma com intuito de salvar a sua vida e de outras pessoas que estavam no local. Com isso, efetuou disparos para conter a injusta agressão e acabou alvejando o autor dos disparos.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e constataram o óbito de Mayron. Já o policial, foi socorrido e encaminhado para Santa Casa da Capital, onde passou por cirurgia e não corre risco de vida. A esposa de Mayron relatou aos policiais que foram na residência onde moravam para o autor pegar a pistola e que chegando na boate, estacionaram a motocicleta e o seu marido foi até próximo do estacionamento e foi quando ela ouviu os disparos de arma de fogo.

Diante dos fatos, a Polícia Civil e a Perícia estiveram no local e apreenderam o revólver calibre.38 que estava com o autor, uma pistola Barreta, com 10 munições intactas, pertencente ao policial e o celular da esposa de Mayron. 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  campo-grande  morte  confusao  boate