• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

'Moro no bairro há 30 anos e nunca tinha vivenciado isso', diz moradora que ouviu tiros contra 'Tigrão do PCC'

Criminoso tinha várias passagens policiais e é suspeito de atear fogo em um carro com uma pessoa dentro no bairro Los Angeles

Quinta-feira, 28 Março de 2024 - 13:50 | Marina Romualdo


'Moro no bairro há 30 anos e nunca tinha vivenciado isso', diz moradora que ouviu tiros contra 'Tigrão do PCC'
O quadro de energia da residência da moradora do bairro estava com perfurações de arma de fogo (Foto: Luiz Alberto)

Dênis Rodrigues Flores Medeiros, o "Tigrão do PCC" morreu durante uma abordagem policial da equipe do Batalhão de Choque na tarde de quarta-feira (27) na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. Uma moradora relatou que o susto com os disparos de arma de fogo.

A mulher que preferiu não se identificar informou que os tiros pareciam um rojão, pois, o barulho era muito alto. "Eu e meu esposo estávamos aqui em casa, quando escutamos um barulho alto que parecia muito ser rojão. Em seguida, saímos para ver o que estava acontecendo e encontramos o homem caído na nossa calçada".

"Além disso, o nosso quadro de energia estava com perfurações de arma de fogo. Eu moro no bairro há 30 anos e nunca tinha vivenciado isso. Então, literalmente, foi um susto muito grande", contou a moradora. Conforme as informações policiais, foi realizado um telefone para equipe relatando que o suspeito que estava com mandado de prisão em aberto iria realizar um crime em frente a uma agência bancária.

'Moro no bairro há 30 anos e nunca tinha vivenciado isso', diz moradora que ouviu tiros contra 'Tigrão do PCC'
A arma de fogo utilizada pelo suspeito (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Diante disso, foi realizado uma abordagem policial que não foi respeitada pelo suspeito. Ele correu para trás de um veículo que estava estacionado, colocou a mão na cintura para pegar a arma de fogo e neste momento, foi feito o disparo pelo membro da equipe. O membro do PCC foi baleado, socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu.

Segundo os policiais, foi constatado que Dênis é suspeito de atear fogo em um carro, onde havia uma pessoa dentro no início do mês no bairro Los Angeles. Em um vídeo, ele aparece se vangloriando por cometer o homicídio. Além desse crime, ele possui várias passagens criminais por tráfico de drogas, violência doméstica, posse irregular de arma de fogo, roubo majorado e receptação.

Durante a vistoria, os policiais encontraram com ele uma pistola calibre 9mm e os documentos pessoais falsos do Tigrão. Já na residência dele que fica localizada no bairro Tiradentes, foi localizado um veículo de luxo modelo Mercedes e no banco de trás, um fuzil. Os armamentos foram apreendidos e encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).

SIGA-NOS NO Google News