• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Moradores do Bairro São Jorge da Lagoa são alvos de criminosos diariamente

Residências e pedestres são assaltados durante o dia: Vídeo mostra ação dos bandidos

Quinta-feira, 17 Novembro de 2022 - 17:10 | Thays Schneider


Moradores do Bairro São Jorge da Lagoa são alvos de criminosos diariamente
Moradores temem pela segurança (Foto Luiz Alberto)

Moradores do Bairro São Jorge da Lagoa na Capital estão vivendo reféns de criminosos. Há dois anos casos de roubo e furto são constantes na região. Em uma quadra da Rua Polônia todas as casas foram alvo de assaltantes.

O construtor Walter dos Santos de 65 anos, teve a casa invadida por criminosos às 10h da manhã. " Sai para trabalhar por volta das 07h da manhã, ao retornar para almoçar percebi que minhas ferramentas de trabalho havia sido furtadas. É um sentimento de revolta, a polícia não passa nem de dia nem de noite, estamos reféns dos bandidos", lamentou o morador.

Motorista Marcos Criveli de 51 anos, contou a reportagem do Diário Digital que viu vizinhos serem vítimas dos criminosos. Foi preciso investir em cerca elétrica, câmeras de monitoramento e censores para tentar inibir a ação dos bandidos. Estamos presos dentro da nossa própria casa é lamentável", explica.

Moradores são alvos de bandidos diariamente

                                     Walter e Marcos moradores do bairro (Foto Luiz Alberto)
 

Marcos continua dizendo que o policiamento na região é precário, vizinhos chegaram a dizer que é muito raro ver a polícia passando pela região.
A equipe do Diário Digital teve acesso a câmeras de monitoramento onde mostra várias ações de criminosos. Em um dos vídeos é possível observar o bandido em motocicleta assaltando  uma mulher às 07h da manhã. 

Em um outro circuito é possível ver o bandido invadindo uma residência por volta de uma hora da manhã quando os moradores não estavam em casa.
Moradores pedem que a polícia reforce o patrulhamento no bairro principalmente no período da manhã quando os furtos não mais frequentes.

Vejas vídeos:

 

Confira a galeria de imagens:

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  campo-grande  furto  crime