• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Morador encontra corpo carbonizado no 'corredor' do bairro Nova Lima

Suspeita da Polícia Civil é de que a vítima, um homem, tenha sido morta pelo tribunal do crime

Quarta-feira, 05 Outubro de 2022 - 07:56 | Victória de Oliveira e Thays Schneider


Morador encontra corpo carbonizado no 'corredor' do bairro Nova Lima
Polícia suspeita que corpo tenha sido queimado após a morte - (Foto: Luciano Muta)

Corpo de homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado carbonizado na manhã desta quarta-feira, 05 de outubro, em local conhecido como ‘corredor’ do bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS). A suspeita da Polícia Civil é de que a vítima tenha sido executada a tiros pelo tribunal do crime e queimada no local. 

Conforme apurado pelo Diário Digital, um morador passava pelo local e avistou o corpo carbonizado, além da calçada coberta pelas cinzas do incêndio. O popular, então, acionou a Polícia Militar para avisar sobre o crime.

O cadáver estava carbonizado e com as mãos algemadas para trás. A calçada  da rua Marquês de Herval, onde o corpo foi deixado, estava encoberta pelos vestígios do crime. No local, há cinzas do incêndio, além de muito entulho e vegetação da via. 

Homem é encontrado carbonizado na Capital
Vestígios do crime ficaram no local - (Foto: Luciano Muta)

A Polícia Civil, bem como a Perícia Técnica, também compareceram ao endereço do Nova Lima. A suspeita da linha de investigação da Polícia Civil é de que o homem tenha sido morto pelo tribunal do crime, do Primeiro Comando da Capital (PCC), onde membros integrantes da facção criminosa “decidem” se a vítima será ou não morta. 

Ainda, a Perícia Técnica encontrou ferimentos de disparos de arma de fogo no cadáver, o que pode indicar que ele foi morto com cerca de dois tiros e desovado na calçada, onde foi queimado após a morte. 

Homem é encontrado carbonizado na Capital
Corpo foi removido do local - (Foto: Luciano Muta)

Os autores do crime, bem como a motivação e a própria vítima, ainda seguem desconhecidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.    

SIGA-NOS NO Google News