• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Ladrões que morreram ao tentar assaltar PM eram paraguaios e tinham 23 anos

Polícia Civil procura mulher vista momentos antes com os assaltantes

Quinta-feira, 17 Agosto de 2023 - 08:29 | Victória Bissaco


Ladrões que morreram ao tentar assaltar PM eram paraguaios e tinham 23 anos
Assaltantes eram paraguaios e tinham 23 anos - (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil identificou como Edilson Gonzales de Padre e Júnior Joel Fernandes Vazques, ambos de 23 anos, a dupla de assaltantes morta durante tentativa de assalto a um policial militar em Amambai (MS). O caso ocorreu nesta quarta-feira, 16 de agosto. Uma mulher, vista minutos antes com os criminosos, está na mira das autoridades.

Os assaltantes eram de nacionalidade paraguaia e, inclusive, moravam no país vizinho que faz fronteira com Mato Grosso do Sul. Na tarde de ontem, tentaram roubar a caminhonete Hilux de um policial militar. A vítima estava em frente de casa e aguardava a esposa.

Em determinado momento, o policial foi surpreendido pelos assaltantes. Um deles, inclusive, chegou a adentrar a caminhonete. Os acusados e a vítima entraram em luta corporal. O policial conseguiu efetuar os disparos de arma de fogo contra a dupla. 

Assaltantes de PM tinham 23 anos
Polícia Militar e a Civil estiveram no local para apurar o crime - (Foto: Divulgação)

Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Agora, a Polícia Civil procura uma mulher, que não teve a identidade revelada, vista horas antes na companhia da dupla. As autoridades estão interessadas em localizá-la para esclarecer sua relação com o grupo criminoso e obter mais detalhes sobre o planejamento e execução dos assaltos.

As autoridades solicitam a colaboração da população para fornecer qualquer informação relevante que possa levar à localização e identificação dessa mulher. Qualquer pista ou testemunho pode ser fundamental para o avanço das investigações e captura de outros possíveis envolvidos.

A Polícia de Amambai garante o anonimato das informações fornecidas e ressalta a importância da participação da comunidade na luta contra o crime. Qualquer informação pode ser repassada através dos canais oficiais de denúncia, garantindo assim a segurança e confidencialidade dos denunciantes.

SIGA-NOS NO Google News