• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Jovem é estuprada por 'conhecido' em matagal na região do Anhanduizinho

Vítima contou que aceitou a carona e durante o trajeto foi arrastada e abusada sexualmente pelo suspeito

Sexta-feira, 27 Setembro de 2024 - 16:30 | Marina Romualdo


Jovem é estuprada por 'conhecido' em matagal na região do Anhanduizinho
(Foto: Luciano Muta/Arquivo)

Jovem de 20 anos foi estuprada na madrugada desta sexta-feira (27) após sair para beber com um conhecido dela, de 24 anos, na região do Anhanduizinho, em Campo Grande.

Conforme as informações policiais, a vítima relatou que eles saíram para consumir bebida alcoólica. Em um certo momento, o rapaz começou a falar para ela que é lésbica, que "ninguém nasce assim" e que "lugar de mulher era com homem".

Já para ir embora, os dois decidiram passar em uma tabacaria e saíram do local por volta das 2h30 da manhã. Durante o trajeto para casa, os suspeito teria parado a motocicleta próximo a um terreno baldio, colocou a mão na boca da vítima para ela não gritar. Em seguida, a derrubou no chão e a arrastou para o matagal para cometer o estupro.

O local onde a vítima foi abusada sexualmente (Vídeo: Divulgação)

Por segurança, a vítima contou que sempre andava com spray de pimenta e usou no momento do ato. Porém, o suspeito passou a ameaçá-la e ela subiu novamente na moto para ir embora. Durante o caminho, passaram por um local onde tinha várias pessoas, foi quando a mulher pulou e conseguiu pedir ajuda.

De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), ela afirmou durante o depoimento que achava que não tinha perigo nenhum, pois, os dois tinham amizade há algum tempo. Além disso, contou que o suspeito morou em Campo Grande por algum tempo.

Diante disso, a autoridade policial pediu a prisão dele expedido pelo Poder Judiciário. O abusador está com mandado de prisão em aberto e sendo procurado pela polícia. O caso segue em investigação. 

SIGA-NOS NO Google News