Polícia
Jovem é baleado em frente de casa após defender namorada no Jardim Tarumã
Principal suspeito do crime é ex namorado de atual companheira da vítima
Quarta-feira, 12 Fevereiro de 2025 - 09:12 | Emanuely Lobo
![Jovem é baleado em frente de casa após defender namorada no Jardim Tarumã](https://cdn.diariodigital.com.br/uploads/noticias2/2025/02/12/2025-02-12-07-46-56.jpg)
Na noite dessa terça-feira (11), um jovem sofreu uma tentativa de homicídio em frente à sua residência no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na frente de casa quando um homem de calça jeans e camiseta branca se aproximou dele e de sua namorada. O autor dos disparos inicialmente apontou a arma em direção à namorada, a vítima então entrou na frente para defendê-la.
O rapaz foi baleado nas costas, braços e perna, mesmo com os ferimentos, ele conseguiu entrar dentro de casa para pedir por ajuda. A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Regional, o estado de saúde ainda não foi informado.
O principal suspeito do crime é o ex-namorado da namorada da vítima, o caso segue sob investigação da Polícia e foi registrado na Depac (delegacia de pronto atendimento comunitário) Cepol.
Últimas Notícias
- Inflação - 12:50 Inflação calculada pelo INPC fica estável em janeiro
- Dívida - 12:30 Famílias estão menos endividadas e mais cautelosas com gastos
- Fiscalização - 12:10 Vídeo: PRF apreende 125 kg de cocaína em carga de carnes na BR-262
- Café - 11:40 Preço do café nas alturas
- Carnaval - 11:10 Comércio espera receita de R$ 12 bilhões no turismo durante o carnaval
- Investigação - 10:49 Choque encontra submetralhadora
- Bataguassu - 10:35 Criança com necessidades especiais morre afogada em piscina em MS
- Homicídio - 10:15 Polícia prende suspeito de matar homem em Anastácio
- Tráfico de Drogas - 09:50 Polícia Civil prende traficantes no bairro Jardim São Lourenço
- Interior - 09:35 Detento é flagrado arremessando droga para penitenciária de Dourados