• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Jovem de 21 anos é brutalmente assassinado na Capital; vídeos fortes

Imagens mostram briga na rua e posteriormente vítima ferida sendo carregada

Sábado, 16 Julho de 2022 - 17:36 | Redação


Jovem de 21 anos é brutalmente assassinado na Capital; vídeos fortes
Imagem mostra garotos carregando vítima ferida (Foto: Reprodução)

Um jovem identificado como Mateus, de 21 anos, conhecido como Neguinho, foi brutalmente assassinado na tarde deste sábado, 16 de Julho, no Bairro Jockey Club, em Campo Grande (MS). 

O crime aconteceu entre as ruas dos Pirineus e Bom Sucesso. O rapaz foi morto a pauladas e facadas (ao menos sete) segundo as suspeitas iniciais da polícia.

Testemunhas disseram que o jovem teria se envolvido em uma discussão, o que acabou em briga e na morte violenta dele. Até a publicação desta nota, ninguém tinha sido preso.

Câmeras de segurança de casas vizinhas ao local do crime captaram imagens de violência. Em uma delas um rapaz aparece com um pedaço de pau na mão e caminha até um veículo estacionado na rua. 

Outro jovem desce do carro e enfrenta o rapaz. Os dois brigam na rua, até que o jovem foge para escapar dos golpes. Outras pessoas se aproximam. O carro é retirado de ré.

Jovem é assassinado a pauladas e facadas
Imagens captaram momento da briga dos jovens no meio da rua (Foto: Reprodução)

Em outro vídeo, garotos aparecem carregando um jovem ferido, esse, provavelmente, Neguinho. Vizinhos acionaram o Samu quando perceberam que uma pessoa estava ferida.

Contudo, quando o socorro chegou a vítima já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para a perícia. Ele tinha ferimentos no pescoço, costas e braços.

A polícia apura os acontecimentos. Ainda não se sabe ao certo quantas pessoas estariam envolvidas no crime.

Uma das versões apresentadas é de que Neguinho teria passado o dia bebendo junto com um dos suspeitos de cometer o crime após o desentendimento entre eles.

O caso foi registrado como Homicídio Simples, na Depac Cepol.

(Informações da reportagem da TVMS Record)

 

SIGA-NOS NO Google News