Polícia
Idoso é encontrado morto em residência após vizinhos estranharem mau cheiro
Residência exalava forte odor e moscas saíam pelas frestas da porta
Quinta-feira, 20 Outubro de 2022 - 08:12 | Redação

Idoso, de 78 anos, identificado como Francisco Cirino da Silva, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira, 19 de outubro, em residência no bairro Cristo Redentor, Corumbá (MS). O corpo estava em avançado estado de decomposição.
Conforme informações da página do Facebook DNP News, a Polícia Militar foi acionada na rua Frei Mariano por volta das 18h20 para investigar forte odor. Ao chegarem ao local, notaram que, além do mau cheiro, moscas saíam por frestas das portas da casa.
Os policiais conseguiram acesso ao interior da residência após cortarem o cadeado. Adentraram e encontraram cadáver em avançado estado de decomposição caído no chão da cozinha. A estimativa da Polícia Militar é de que o corpo estivesse no local há pelo menos dois dias.
A Perícia Técnica, da Polícia Civil, foi acionada para apurar as circunstâncias da morte. O corpo foi removido até o Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) e passou por exame necroscópico.
Últimas Notícias
- Educação - 10:19 Programa que oferta bolsas de estudo a negros tem inscrição até dia 30
- Brasil - 09:50 Governo retoma bônus de produtividade para reduzir filas do INSS
- Economia - 09:30 Inflação desacelera para todas as faixas de renda em Março
- Cidades - 09:09 Corumbá interdita área atingida por deslizamento; Defesa Civil monitora
- Economia - 08:30 Presidente da Fiems critica PEC que reduz jornada de trabalho
- Educação - 08:07 UEMS oferece cursinho gratuito com aulas on-line e presenciais
- Economia - 07:00 Confira pesquisa de preços de ovos de Páscoa
- Economia - 18:10 Desapega CG chega à 11ª edição com estreia no Parque Tarsila do Amaral
- Campo Grande - 17:50 Confronto com a Guarda termina em morte
- Dourados - 17:31 Homem é esfaqueado na frente da própria casa no interior de MS