Polícia
Idoso de 71 anos é baleado durante tentativa de assalto na Capital
Ladrões invadiram a casa da vítima que estava acompanhada da esposa e exigiam dinheiro a todo momento
Segunda-feira, 03 Junho de 2024 - 14:30 | Marina Romualdo e Laura Cação

Um idoso de 71 anos foi baleado por disparos de arma de fogo por ladrões durante uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (3) Rua Senador Virgílio Távora no cruzamento da Rua José da Silva, no Parque Residencial Iracy Coelho, em Campo Grande.
Conforme as informações apuradas pelo Diário Digital, os bandidos chegaram em um veículo e estacionaram na esquina da residência da vítima. Em seguida, foram em direção ao imóvel e quando chegaram em frente da casa, invadiram o local e exigiram por dinheiro.
Neste momento, a esposa do idoso pediu para eles não atiraram e, depois, a vítima acabou sendo atingida por tiros no rosto e no ombro. Após efetuarem os disparos, os ladrões fugiram do local.
A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou o idoso em estado grave para Santa Casa. Ele foi entubado e vai passar por cirurgia, pois, a cápsula ficou alojada. A Polícia Militar e o Batalhão de Choque estiveram no local para apurar a ocorrência.
Para a equipe policial, os vizinhos relataram que escutaram o momento exato dos tiros. A auxiliar de manutenção, Mônica da Silva, de 43 anos, disse ao DD que o ladrão gritava "quero dinheiro, quero dinheiro" e, logo em seguida, escutou os tiros.
Últimas Notícias
- Corumbá - 18:09 Programa da Cidade Dom Bosco inicia atividades com 400 jovens em Corumbá
- TVMS Record - 17:50 Chicão de Barros, o pantaneiro divertido, estreia no Cidade Alerta MS
- Saúde - 17:39 SUS vai substituir papanicolau por exame mais sensível ainda este ano
- Dourados - 17:10 Dourados inicia cadastro para ampliar proteção de animais domésticos
- Saúde - 16:55 Corumbá divulga cronograma semanal de vacinação até 4 de Abril
- Saúde - 16:34 Carreta da Saúde leva atendimento a servidores da segurança em Mundo Novo
- TJMS - 16:16 TJMS mantém condenação contra Capital por acidente em UBS
- TJMS - 15:55 Prefeitos discutem instalação de Serventias Extrajudiciais em MS
- Economia - 15:35 Petrobras reduz preço do diesel em R$ 0,17 a partir de 1º de abril
- Festival para Infância e Juventude - 15:10 Grupo UBU percorrerá comunidades indígenas e quilombolas na Capital