• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem tem braço amputado após ser esfaqueado por ex-companheira

Os ferimentos com a faca causaram a amputação de sua mão esquerda, além de uma fratura exposta no antebraço direito e ferimento grave na cabeça

Segunda-feira, 01 Julho de 2024 - 09:05 | Thays Schneider


Homem tem braço amputado após ser esfaqueado por ex-companheira
Os ferimentos com a faca causaram a amputação de sua mão esquerda, além de uma fratura exposta no antebraço direito e ferimento grave na cabeça (Foto Rádio Caçula)

Homem de 57 anos foi esfaqueado pela esposa de52 anos, a vítima teve a mão amputada e grande corte na cabeça, o caso aconteceu na noite do último sábado (29), no distrito de Garcias, na cidade de Três Lagoas, distante cerca de 327 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 22h45 da noite, uma agente de saúde, que atua no distrito de Garcias, acionou a equipe militar, afirmando que um homem teria sido vítima de lesão corporal por uma arma branca, sendo socorrido por um vizinho, sem saber o que teria motivado tal ação.

Esse mesmo vizinho, no caminho à procura de socorro, veio de encontro a uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que estava em direção à Três Lagoas. O mesmo alegou aos policiais que estava em sua residência quando ouviu gritos de socorro, indo ver o que estava acontecendo, e se deparou com a vítima no chão, próximo de uma árvore com graves ferimentos, o colocando em seu veículo.

Na sala de emergência, a vítima relatou que os ferimentos por arma branca foram causados por sua ex-companheira, que fugiu logo após em direção à mata. Os ferimentos com a faca causaram a amputação de sua mão esquerda, além de uma fratura exposta no antebraço direito e ferimento grave na cabeça.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e passa a ser investigado para a localização da autora da tentativa de homicídio.

Tentativa de homicídio  

SIGA-NOS NO Google News