• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem suspeito de estuprar filha de oito anos é encontrado carbonizado

Homem é acusado de estuprar a própria filha de oito anos; mais um corpo foi encontrado na mesma região

Segunda-feira, 26 Setembro de 2022 - 08:13 | Victória de Oliveira


Homem suspeito de estuprar filha de oito anos é encontrado carbonizado
Dois corpos foram encontrado durante o final de semana em Três Lagoas - (Foto: Reprodução/Fatos MS)

Homem, de 30 anos, que não terá a identidade revelada, foi encontrado morto neste final de semana na região da Cascalheira, em Três Lagoas (MS). O cadáver estava carbonizado e com as mãos amarradas para trás. O homem é suspeito de estuprar a própria filha, de oito anos.

Conforme site local Fatos MS, o corpo foi encontrado por populares que faziam trilha pelo local na tarde deste sábado, 24 de setembro. O homem estava com requintes de crueldade, parcialmente carbonizado e com as mãos amarradas para trás.

Ainda, o site de notícias informa que o homem é suspeito de estuprar a filha, de oito anos. O acusado encontrado morto supostamente induzia a menina a acreditar que os abusos sexuais eram brincadeira, e quem perdesse pagava o “desafio”, aponta denúncia registrada na Polícia Civil.

O homem estava desaparecido a cerca de quatro dias, porém a família não havia registrado o caso na polícia. A Seção de Investigações Gerais (SIG) investiga o caso a fim de descobrir os envolvidos no crime. 

Segundo caso - Outro corpo carbonizado também foi encontrado na região da Cascalheira neste final de semana, no domingo (25) pela manhã. O homem possuía tatuagem ao lado esquerdo do pescoço, além de outra acima do punho esquerdo e o nome “Elias” tatuado nas mãos.

A Polícia Civil ainda investiga o caso. O homem não estava com documentos. Informações do Fatos MS apontam, também, que o homem usava um anel com uma pedra azul, tinha um placa metálica de cirurgia na região do olho direito.

SIGA-NOS NO Google News