• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem que tentou matar a esposa atropelada em MS é preso em SC

Michel Aquino atropelou a companheira com caminhão de guincho em outubro de 2022

Domingo, 15 Janeiro de 2023 - 10:33 | Victória de Oliveira


Homem que tentou matar a esposa atropelada em MS é preso em SC
Michel Geraldo Amorim Gomes estava foragido - (Foto: Reprodução/Rede Social)

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu nesta sexta-feira, 13 de janeiro, Michel Geraldo Amorim, de 30 anos, acusado de tentar matar a esposa atropelada com caminhão de guincho na rua Querubina García Nogueira, no bairro Universitário, em Campo Grande (MS). O caso ocorreu em outubro de 2022. 

A prisão de Michel foi feita em conjunto com policiais da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) de Mato Grosso do Sul. No dia do ocorrido, o autor teve um ataque de ciúmes e quando a vítima tentou ir embora da residência na própria motocicleta foi atropelada por um caminhão guincho conduzido por Michel. 

Em seguida, ele fugiu do local. O autor ficou por cerca de três meses foragido, até ser preso em Santa Catarina. Segundo apurado pelo Diário Digital, Michel deve chegar à Campo Grande nesta segunda-feira (16). Ele responde pela segunda vez por tentativa de feminicídio.

Relembre o caso - Mulher, de 35 anos de idade, foi atropelada na manhã do dia 22 de outubro de 2022, no bairro Universitário, em Campo Grande (MS). Conforme as informações, a vítima estava em uma festa com o marido, Michel Geraldo Amorim Gomes na noite anterior (21) na residência do sobrinho. Na data, o marido voltou para casa do casal e, no sábado quando saiu para trabalhar sentiu falta da esposa.

Homem é preso três meses após crime
Guincho ficou destruído - (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Neste momento, ele ligou para a mesma que retornou para o imóvel. Os dois discutiram, pois, o autor alegou que a ela estaria o traindo. Com ataque de ciúmes, o autor colocou fogo na residência.

Para fugir do local, a vítima tentou ir embora da residência na própria motocicleta. Porém, Michel que estava com o caminhão guincho da empresa e atropelou a esposa. Em seguida, ele fugiu do local.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. A equipe conseguiu conter as chamas e a mulher foi encaminhada para Santa Casa da Capital.

 

SIGA-NOS NO Google News