Polícia
Homem morre após ser baleado em confronto com a polícia no Jardim Noroeste
Durante as diligências, foram encontrados entorpecentes na residência
Domingo, 09 Fevereiro de 2025 - 07:50 | Emanuely Lobo
![Homem morre após ser baleado em confronto com a polícia no Jardim Noroeste](https://cdn.diariodigital.com.br/uploads/noticias2/2025/02/09/q10crh4dye83.jpg)
Um homem de 33 anos identificado como Alessandro Rodrigues Rosa foi morto durante uma troca de tiros com a polícia no Jardim Noroeste na noite deste sábado (08). Segundo informações do boletim de ocorrência, um vizinho teria entrado em contato com a polícia após ver o autor com uma arma na frente de sua residência.
Ao chegar no local, os agentes identificaram um volume no short que Alessandro vestia que parecia uma arma de fogo. Ao perceber a presença dos agentes, o homem fugiu para dentro de uma residência.
Os policiais e a vizinha que o denunciou cercaram o interior da casa, impedindo a fuga. Os agentes deram voz de prisão ao homem e assim se iniciou a troca de tiros.
Alessandro foi atingido no tórax e no quadril, ele chegou a ser encaminhado para atendimento médico hospitalar na unidade de pronto atendimento do Jardim Tiradentes, mas veio a óbito. A perícia esteve no local e encontrou entorpecentes que foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
O caso foi registrado na Depac (delegacia de pronto atendimento comunitário) Cepol.
Últimas Notícias
- Poupança - 18:10 Poupança tem saques de R$ 26,3 bi em janeiro, diz Banco Central
- Segurança - 17:40 Governo regulamenta padronização oficial dos uniformes da Polícia Penal de MS
- Atenção - 17:11 Inscrições para concurso do MPU estão abertas até 27 de fevereiro
- Empreendedorismo - 16:40 Abertura de empresas cresceu 50,5% em janeiro em Mato Grosso do Sul
- Ameaça - 16:15 Homem é preso após ameaçar dono de bar em Campo Grande
- Pesquisa - 15:52 Número de mortes violentas no Brasil tem redução de 5% em 2024
- Itaporã - 15:16 Veículo com mais de 380 quilos de maconha é apreendido no interior de MS
- Sorteio - 14:40 Mega-Sena acumula novamente e prêmio está estimado em R$ 47 milhões
- Iguatemi - 14:11 DOF apreende caminhão com quase uma tonelada de defensivo agrícola ilegal
- Intervenção Policial - 13:46 Foragido da Justiça morre em confronto com a polícia em Três Lagoas