Polícia
Homem mata irmão, cunhado e depois tira a própria vida no interior de MS
Testemunhas relataram que os irmãos tinham desavenças e que não se falavam há alguns anos
Quarta-feira, 05 Março de 2025 - 14:10 | Marina Romualdo

O suspeito, Elói Ferreira assassinou a tiros na manhã desta quarta-feira (5), o irmão, Simeão Ferreira e o cunhado, Fausto Freitas Leão, no bairro Recinto Feliz, no município de Jardim. Após o crime, o autor dos disparos tirou a própria vida.
Testemunhas relataram que Simeão e Elói tinham desavenças e, nesta manhã, o suspeito chegou na residência da vítima e atirou contra ele. No mesmo imóvel estava Fausto, que foi tentar ajudar e acabou sendo morto a tiros.
A Polícia Militar e a Civil foram acionadas para atender uma ocorrência de duas vítimas fatais. Ao chegarem no local, encontraram as duas vítimas alvejadas caídas ao solo. Durante a ação, foi constatado que Simeão já estava sem vida e Fausto ainda estava vivo.
Em diligências, próximo ao local do crime, havia um quarto com a porta fechada. Segundo as testemunhas, o suspeito estaria no cômodo. Os policiais tentaram contato com o autor por diversas vezes, mas sem sucesso.
Neste momento, a equipe policial arrombou a porta com um chute e encontrou Elói caído em cima da cama com um disparo na cabeça e o arma de fogo no chão. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu Fausto, mas ele não resistiu e morreu durante o trajeto ao Hospital Marechal Rondon.
A Perícia Técnica também esteve no local para analisar a cena do crime. O caso foi registrado como duplo homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Jardim.
Últimas Notícias
- Acidente de Trânsito - 18:09 Acidente de trânsito envolve dois carros na MS-134
- Aquidauana - 17:31 Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la de morte
- Maus-tratos - 17:20 Criança de 3 anos agredida com cano de água é resgatada em Anastácio
- Agropecuária - 17:07 Qualificação profissional abre portas para contratação na colheita de soja
- Católicos - 16:50 Focada na conversão ecológica, Campanha da Fraternidade terá plantio de mudas
- Nova Andradina - 16:35 Vídeo: Ladrão rende funcionária e cliente durante assalto em padaria
- Oportunidades - 16:08 Concurso do Crea-MS recebe inscrições até esta quinta-feira
- Violência Doméstica - 15:50 Homem que ameaçou ex-companheira vai responder por posse ilegal de arma de fogo
- Meio Ambiente - 15:34 PMA de Corumbá apreende 188,5 quilos de pescado irregular no Carnaval
- Homicídio - 15:11 Lutador preso por matar brutalmente