• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é transferido em coma para Santa Casa após ser esfaqueado em bar do interior

Vítima deu entrada em coma na capital e foi esqueado em bar de Chapadão do Sul

Segunda-feira, 26 Setembro de 2022 - 09:33 | Victória de Oliveira


Homem é transferido em coma para Santa Casa após ser esfaqueado em bar do interior
Caso foi registrado na Depac/Centro - (Foto: Luciano Muta)

Homem, de 47 anos, residente de Chapadão do Sul, município a 334 quilômetros da Capital, foi internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande após ser esfaqueado em bar da cidade interiorana na noite deste domingo, 25 de setembro. O homem foi transferido para a unidade hospitalar campo-grandense durante a madrugada deste segunda-feira (26) e o autor ainda não foi localizado. 

Conforme o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 20h. A Polícia Civil de Campo Grande fez contato com a companheira da vítima, que também reside em Chapadão do Sul, e a mulher relatou que o esposo havia saído durante a noite afirmando que iria beber com colegas e retornaria em breve para casa. 

Posteriormente, o homem retornou para a residência, porém não adentrou, apenas ficou sentado em um banco da varanda. A mulher estranhou a ação e foi conferir o homem, quando se deparou com o companheiro esfaqueado. Questionado, afirmou apenas que havia caído e se machucado.

A companheira, de imediato, acionou carro de aplicativo de corrida e levou o homem até atendimento médico de Chapadão do Sul. Os profissionais de saúde constataram que se tratava de ferimento ocasionado por uma facada e transferiram a vítima para a Santa Casa da capital.

A Assessoria de Comunicação da unidade hospitalar informou que o homem deu entrada nesta segunda-feira, às 5h23, com ferimento penetrante e em coma. O homem está sedado, intubado e internado no pronto atendimento, onde realiza exames para avaliações.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, na capital, como homicídio simples na forma tentada. Os envolvidos no crime ainda não foram identificados e a Polícia Civil investiga o caso.

SIGA-NOS NO Google News