• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é executado com sete tiros dentro de casa, em Três Lagoas

Homem foi alvejado em bairro na região norte de Três Lagoas, com disparos que acertaram abdômen, tórax, mãos, pernas e cabeça da vítima

Segunda-feira, 27 Maio de 2024 - 10:00 | Laura Cação


Homem é executado com sete tiros dentro de casa, em Três Lagoas
(Foto: Alfredo Neto/JPNews)
Homem é executado com 7 tiros dentro de casa
(Foto: Alfredo Neto/JPNews)

 

Um homem identificado como Dreyson Maciel Barrios, 43 anos, foi executado com  sete disparos de arma de fogo na noite deste sábado, 25 de maio, na rua Benedito Soares da Mota, bairro São Jorge, região norte de Três Lagoas (MS).

A vítima conhecida como “Beterraba”, estava dentro de sua casa, quando dois homens chegaram em uma moto, invadiram a residência e dispararam diversas vezes contra a vítima.

Dreyson teria sido alvejado por sete disparos indo à óbito ainda no local. A vítima foi executada com disparos, que acertaram abdômen, tórax, mãos, pernas e cabeça da vítima. O caso de execução foi atendido pela Polícia Militar, que enviou ao local a Força Tática e a Rádio Patrulha.

O  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas devido a vítima não estar viva, apenas foi constatado o óbito e o local foi isolado. O caso será investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil. 

Foi feito contato com a sra. Jaqueline Rodrigues de Jesus, a esposa da vítima, a qual relata que dois homens desconhecidos, chegaram a pé, um encapuzado, trajando blusa branca e azul e calça jeans, o outro sem capuz, trajando blusa escura e calça jeans, com uma arma de fogo em mãos, chegaram perguntando por um homem chamado Alifer, em seguida, arrombaram a porta da sua residência, e efetuaram vários disparos em seu esposo, depois partiram.

Perguntado se a testemunha (Jaqueline) reconhecia algum dos autores, ela relata que não, contudo houve testemunhas anônimas que alegam ser Alisson Bruno da Silva (vulgo R7) um dos possíveis autores.

Foi solicitado apoio ao COPOM, para que uma viatura se deslocasse ao local do acontecido, para que esta G.U de Força Tática pudesse deslocar a fim de verificar a procedência da denúncia.

Foram até o endereço da denúncia, onde Alisson ao notar a presença policial fugiu pulando o muro do fundo, permanecendo somente Vitor Diogo dos Santos no local, este abriu o imóvel e autorizou a entrada destes policiais, o local então foi vistoriado, e como nada de ilícito foi encontrado, ou algo que ligasse o mesmo ao fato em tela, Vitor foi liberado.

Diante do exposto, deslocamos até a DEPAC, para registro desta ocorrência e apreciação das autoridades judiciarias.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  policia-militar  sig  depac  copom