• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é espancado e esfaqueado até a morte por dupla no Coophavila

Suspeitos fugiram sentido Portal Caiobá ao avistaram popular e não foram identificados

Sexta-feira, 09 Setembro de 2022 - 07:53 | Victória de Oliveira


Homem é espancado e esfaqueado até a morte por dupla no Coophavila
Caso foi registrado pela Polícia Civil - (Foto: Luciano Muta)

Homem, ainda não identificado, morreu na madrugada desta sexta-feira, 09 de setembro, após ser espancado até a morte esfaqueado por dupla no Coophavila II. O homem foi socorrido para hospital, porém não resistiu aos ferimentos. Os autores ainda não foram localizados.

Informações do registro policial apontam que a Polícia Militar foi acionada até a rua da Ilha para atender ocorrência de esfaqueamento. Ao chegarem no local, encontraram o homem caído ao solo com muito sangue embaixo da vítima. O homem estava com pulso e respiração fraca. 

Os policiais solicitaram apoio da Unidade de Resgate e Serviço Avançado do Corpo de Bombeiros. Os socorristas realizaram os procedimentos padrões, estabilizaram a vítima e encaminharam para Santa Casa de Campo Grande. 

A Assessoria de Comunicação da unidade hospitalar informou que o homem deu entrada em estado gravíssimo. Foi sedado e intubado. Logo, evoluiu para parada cardiorrespiratória, sem sucesso ao protocolo de reversão do quadro, óbito constatado no mesmo dia da admissão, mas às 1h56.

Ainda na rua da Ilha, testemunha informou aos militares que visualizou dois homens de capacete, um de camiseta azul e outro de preta, agredindo a vítima. A dupla a avistar o popular, montou em motocicleta Yamaha prata e fugiram em direção ao bairro Portal Caiobá.

A guarnição policial realizou rondas nas proximidades para encontrar a residência da vítima, porém sem êxito. Retornaram ao local do fato e morador em frente ao local já lavava a calçada onde a vítima estava caída. 

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) como homicídio simples. Os suspeitos seguem sem identificação.

SIGA-NOS NO Google News