• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é assaltado e sequestrado na saída de mercado na Mata do Jacinto

Vítima, de 34 anos, foi rendido e ficou sob a mira de arma de fogo; os autores foram presos

Terça-feira, 02 Agosto de 2022 - 16:32 | Marina Romualdo


Homem é assaltado e sequestrado na saída de mercado na Mata do Jacinto
(Foto: Reprodução/Google Street View)

Um homem, de 34 anos de idade, foi surpreendido por dois ladrões na noite de segunda-feira (1°) na saída do supermercado que fica localizado na avenida Alberto Araújo de Arruda, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande (MS). Os autores estavam armados.

A vítima contou que foi rendido pelos assaltantes que estavam a pé. A dupla recolheu os pertences pessoais da vítima como celular, relógio, aliança, carteira. E , ordenou que entrasse na própria caminhonete modelo Hilux e saíram em alta velocidade do local.

Em todo o percurso, o homem ficou sob a mira de uma arma de fogo no banco de trás do veículo e que a todo momento estava sem ameaçado por um dos ladrões. Já o outro estava conduzindo a caminhonete, quando perdeu o controle da direção e colidiu com um carro que estava parado na rua Jorge Pedro Bedoglim. Com o acidente, os autores fugiram à pé.

A Polícia Militar foi acionada e a vítima informou as vestimentas dos assaltantes. O aparelho celular da vítima que estava com os autores foi rastreado e encontrado em um terreno baldio nas proximidades da rua Alcindo Gasparini. Em diligências, os policiais localizaram um dos ladrões que ainda tentou fugir da abordagem pessoal.

Com autor foi encontrado uma aliança. Neste momento, um outro homem se apresentou como tio do autor e o acompanhou até a delegacia. A vítima reconheceu o ladrão que estava conduzindo a caminhonete.

Durante a prisão, o autor disse quem foi o comparsa na ação e informou o endereço do envolvido. O segundo ladrão foi identificado e preso. O comparsa estava com as mesmas roupas e possuía as mesmas características informadas pelas vítimas, porém não foi encontrada a arma utilizada pelos infratores. 

O caso foi registrado na  Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).  

 

SIGA-NOS NO Google News