• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem agride ex e ameaça enviar cabeça dela para mãe no interior

Autor confessou ter espancado a vítima, que estava bastante machucada, com pedaço de madeira

Terça-feira, 11 Julho de 2023 - 10:06 | Victória Bissaco


Homem agride ex e ameaça enviar cabeça dela para mãe no interior
Vítima foi agredida com chutes e estava bastante machucada - (Foto: Reprodução/Portal R7)

Homem, de 47 anos, foi preso nesta segunda-feira, 10 de julho, por agredir e ameaçar a companheira, de 24 anos, de morte. O autor enviou mensagens à mãe da vítima nas quais afirmava que iria “colocar a cabeça da sua filha em uma caixa”. O caso ocorreu em Brasilândia, município a 385 quilômetros da Capital.

Informações da Polícia Civil são de que o padrasto da jovem procurou as autoridades após receber áudios da enteada pedindo socorro, além das mensagens enviadas à mãe dela, nas quais o autor ameaçava a vítima de morte.

O padrasto foi até a residência onde o autor e a vítima residem e não foi atendido por ninguém. Os policiais foram à casa juntamente com os investigadores de polícia. A vítima estava bastante lesionada, com diversos machucados pelo corpo e possível fratura no joelho.

O suspeito afirmou que a agrediu com chutes e um pedaço de madeira. Segundo ele, ambos teriam ingerido álcool e acabaram brigando. O homem poderá ser condenado a mais de quatro anos de prisão pelos crimes.

Denuncie - Mulheres em situação de violência doméstica ou familiar podem denunciar os agressores de maneira anônima e segura. As denúncias podem ser realizadas na Central de Atendimento à Mulher, por meio do telefone 180, um serviço do governo federal, que funciona 24h, todos os dias, onde são prestadas informações, orientações e feitas denúncias.

Em situações de urgência e emergência, quando uma agressão estiver acontecendo, ligue 190. Ainda, todas as unidades da Polícia Militar e as Delegacias de Polícia Civil do Estado estão aptas a receber/orientar mulheres em situação de violência. 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  prisao-em-flagrante  crime  brasilandia