• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Garota de 17 anos é estuprada, espancada e morta por estrangulamento em MS

Em diligências, três indígenas são suspeitos pelo crime; o caso é investigado como feminicídio

Sexta-feira, 23 Fevereiro de 2024 - 16:52 | Marina Romualdo


Garota de 17 anos é estuprada, espancada e morta por estrangulamento em MS
(Foto: Divulgação/PCMS)

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada, estrangulada e espancada na madrugada desta sexta-feira (23) na Aldeia Indígena Sassoró, na cidade de Tacuru. O caso é investigado como feminicídio. 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Mateus Crovador, relatou que a polícia foi acionada para atender a ocorrência de um possível suicídio. Porém, quando chegaram no local foram informados que a jovem teria tirado a própria vida com uma corda. No entanto, a cena do crime não tinha sido preservada até a chegada da equipe policial e, durante a análise, perceberam que a vítima estava com sinais de violência e, que, na verdade, se tratava de um crime.

Diante dos fatos, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Amambai e já foi confirmado que houve o estupro e a morte por enforcamento, pois, a adolescente possui lesões no pescoço e, ela acabou sendo morta estrangulada com uma corda. 

Em diligências, três indígenas, suspeitos pelo crime, tiveram o material genético colhido para saber se o sêmen encontrado na vítima é de um deles. “Como houve o estupro, há vestígios de como identificar o autor”, finalizou o delegado. 

O caso continua sendo investigado como feminicídio pela Delegacia de Polícia Civil de Tacuru. 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  estupro  feminicidio  espancamento  estrangulada