• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Ex-servidor da prefeitura de Campo Grande é alvo de investigação sobre assédio sexual

Homem e três mulheres foram levadas para DEAM para prestar depoimento

Quarta-feira, 31 Agosto de 2022 - 15:00 | Marina Romualdo e Isabela Duarte


Ex-servidor da prefeitura de Campo Grande é alvo de investigação sobre assédio sexual
(Foto: Luiz Alberto)

A  1ª Del. Especializada de Atendimento à Mulhe (DEAM) cumpriu mandado de prisão preventiva contra Victor Hugo Ribeiro Nogueira da Silva, de 36 anos de idade, na manhã desta quarta-feira, 31 de Agosto, na rua Professor Xandinho, no bairro São Lourenço.

O suspeito que é ex-funcionário municipal, é investigado pelos crimes de coação no curso do processo, corrupção ativa de testemunhas e favorecimento a prostituição. Ele e três mulheres também encaminhadas para Delegacia.

Na data, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dois imóveis sendo um comercial e o outro onde foi constatado que funcionava uma casa de prostituição. Além disso, a equipe policial apreendeu diversos objetos que guardam relação com os crimes mencionados.

Ex-servidor é alvo de operação sobre crimes sexuais
(Foto: Luiz Alberto)

As investigações apuram as denúncias de assédio sexual que envolve o ex-prefeito Marquinhos Trad. Na tarde desta quarta-feira (31), dois advogados do ex-funcionário estão na DEAM.

A equipe do Diário Digital tentou contato com a delegada repensável pelo caso, Maíra Pacheco Machado que afirmou que não irá comentar a ação.  

Ex-servidor é alvo de operação sobre crimes sexuais
Os advogados da Defesa (Foto: Luiz Alberto)

Investigação – O ex-prefeito Marquinhos Trad está sendo investigado há mais de um mês por suposto casos de abusos sexuais na Capital.

No dia 09 de Agosto, a Prefeitura Municipal de Campo Grande foi alvo da investigação. As equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) estiveram no local.

A equipe do DD conversou com a delegada da DEAM, Maíra Pacheco. Ela disse que foram cumpridos mandados de busca e apreensão, mas não informou números. Sendo assim, foram apreendidos elementos de informação que podem ajudar nas investigações sobre as denúncias de supostos crimes sexuais contra o ex-prefeito da Capital, Marquinhos Trad.

Durante a ação, a Perícia Científica também estava no local para fazer o reconhecimento dos locais citados nos altos do processo.

SIGA-NOS NO Google News