• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Estudante de medicina é encontrado morto na fronteira

Anderson Hugo Pereira Félix, de 29 anos, estava com a calça abaixada ao lado de uma pedra

Segunda-feira, 17 Outubro de 2022 - 13:51 | Marina Romauldo


Estudante de medicina é encontrado morto na fronteira
A Polícia Nacional e a Polícia Civil de Ponta Porã investigam o homicídio (Foto: Reprodução/Rede Social)

Foi identificado como Anderson Hugo Pereira Félix, de 29 anos, o corpo encontrado na manhã de domingo (16) em uma estrada vicinal, em Pedro Juan Caballero. Ele era enfermeiro e natural do estado de Paraíba. E, atualmente estudava medicina na Universidade Autônoma San Sebastian (UASS).

A vítima foi encontrada às margens de uma estrada com a calça abaixada e ao lado de uma grande pedra, que pode ter sido usada como arma do crime para esmagar a cabeça de Anderson.

Além disso, o estudante não portava nenhuma documentação, mas havia sido visto pela última vez em uma casa noturna de Ponta Porã (MS). No qual, ele estava com a pulseira do estabelecimento em um dos pulsos.

O homicídio é investigado pela Polícia Nacional com o apoio da Polícia Civil de Ponta Porã.

Outro caso – Anderson não é o primeiro estudante de medicina morto na fronteira neste ano. Luiz Fernando Andrade França, de 38 anos de idade, morreu após ser atingido com quatro tiros no dia 13 de Agosto.

A vítima estava com um amigo em um bar que fica localizado na Linha Internacional, quando teve uma discussão com o autor dos disparos. Em seguida, Luiz deixou o local em um veículo modelo Fiat Palio.

Na saída da festa, o autor perseguiu a vítima conduzindo um carro Volkswagen Gol e emparelhou com o carro de Luiz. O acusado efetuou 8 vezes em direção ao automóvel e quatro acertaram a vítima. O autor foi preso. 

 

 

SIGA-NOS NO Google News