• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Em MS, ladrões fazem arrastão e roubam 4 caminhonetes de luxo

Polícia Civil investiga o caso e suspeita de que esses crimes podem ter sido praticados pelo mesmo grupo e de forma simultânea

Quinta-feira, 20 Junho de 2024 - 16:32 | Marina Romualdo


Em MS, ladrões fazem arrastão e roubam 4 caminhonetes de luxo
O caso está sendo investigado pela equipe do Setor de Investigações Gerais (Foto: Leandro Holsbach/Ligado Na Notícia)

Quatro caminhonetes de luxo foram roubadas na madrugada desta quinta-feira (20) durante um arrastão na região central de Dourados. Segundo as informações policiais, os veículos estavam estacionados na via pública.

De acordo com o Ligado na Notícia, entre as vítimas estão o dono de um bar e uma médica, de 52 anos. Ela contou que deixou o carro modelo Toyota Hilux SW4, de cor branca, na lateral da unidade de saúde. Às 6h40 de hoje (20), ao sair do trabalho, não encontrou mais o veículo.

Outro furto ocorreu na Vila Planalto, sendo a vítima, uma mulher de 28 anos. Na delegacia, ela relatou que deixou a caminhonete estacionada frente à sua residência por volta das 2h e quando acordou, por volta de 6h10, percebeu que o veículo tinha sido furtado. A vítima disse que sempre deixava o veículo na rua, pelo fato de a casa não ter garagem.

Já outra Toyota Hilux, de cor preta, também foi levada. O proprietário, de 59 anos, contou que por volta de 20h30, parou o veículo em cima da calçada, em frente à sua casa, e às 5h de hoje, percebeu o furto. A Hilux pertence à empresa cerealista onde o morador trabalha e não tem seguro.

A quarta vítima foi o proprietário de um bar na Avenida Weimar Gonçalves Torres. O homem, de 55 anos, de acordo com o boletim de ocorrência estacionou a caminhonete Toyota Hillux ao lado do estabelecimento. Horas depois, percebeu que o veículo não estava mais no local.

Diante disso, os furtos estão sendo investigados pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) e também pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Vale destacar que esses crimes podem ter sido praticados pelo mesmo grupo e de forma simultânea.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  dourados  furto  roubo  ladroes