• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Dupla é presa em flagrante após roubar mulher e trocar pertences por droga na Capital

Homens substraíram pertences avaliados em R$ 1.500 e foram presos momentos após com drogas

Terça-feira, 01 Novembro de 2022 - 12:13 | Victória de Oliveira


Dupla é presa em flagrante após roubar mulher e trocar pertences por droga na Capital
Homens agiram enquanto vítima ia para o trabalho - (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Dois homens, de 31 e 46 anos, foram presos em flagrante nesta segunda-feira, 31 de outubro, após roubar mulher, de 31 anos, no bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande (MS). A vítima teve pertences avaliados em R$ 1.500 subtraídos, que foram trocados por substâncias ilícitas na capital.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava a caminho do trabalho, por volta das 5h50, quando foi surpreendida pela dupla na rua José Goncalves Sobrinho. Os homens chegaram em veículo da modelo Fiat Argo prata. O condutor desembarcou e anunciou o assalto, fazendo menção estar armado com a mão por debaixo da roupa. 

(Vídeo: Divulgação/Polícia Civil)

O assaltante subtraiu a mochila da vítima, contendo documentos, aparelho celular e outros objetos pessoais. Após o crime, retornou para o veículo e fugiu do local. Momentos após o crime, a equipe de investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (DERF) recebeu imagens da ação criminosa e constatou que o carro dos criminosos pertencia a uma locadora de veículos. 

Ainda, foram informados que o veículo estava escondido na Rua Xavier de Toledo, no Bairro Taquarussu. A equipe foi até o local e abordou dois homens com drogas. A dupla confessou ter praticado o roubo e afirmou que os objetos subtraídos foram trocados por meia caixa de pasta base no bairro Nhanhá.

Os autores foram conduzidos à DERF, onde foi formalizada a prisão em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas. A Polícia Civil apurou que o veículo utilizado no crime estava locado há um ano para um dos autores, que atuava como motorista de aplicativo na Capital. Agora, a DERF investiga se carro foi utilizado para a prática de outros roubos na Capital.

SIGA-NOS NO Google News