Polícia
Duas mulheres e criança de 1 ano morrem em incêndio em MS
Polícia aponta duas linhas de investigação como acidente ou incêndio criminoso
Segunda-feira, 31 Março de 2025 - 13:33 | Marina Romualdo

Os corpos encontrados carbonizados foram identificados na manhã desta segunda-feira (31) em uma área de retomada indígena ao lado da Aldeia Bororó, em Dourados.
Entre as vítimas estão as mulheres Janaína Benitez Amarilha e Liria Snarde Batista, que teria 76 anos e a bebê, Mariana Amarilha Paula, de 1 ano. Segundo a polícia, ainda não há uma confirmação de que a idosa fosse mãe de Janaína e avó da criança.
Além disso, o caso segue por duas linhas de investigação – acidente ou incêndio criminoso. No entanto, conforme o Ligado na Notícia, os vizinhos relataram que não viram e nem ouviram nada.
Vale ressaltar que os dois corpos ficaram em meio as cinzas, enquanto um terceiro teria sido arrastado para fora por um cachorro. No local, uma mulher com queimaduras nos braços e machucado nos olhos, foi detida e fornece informações aos policiais sobre outras pessoas que estariam no barraco.
Inclusive, os agentes saíram em diligências atrás de um homem. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
- Corumbá - 18:09 Programa da Cidade Dom Bosco inicia atividades com 400 jovens em Corumbá
- TVMS Record - 17:50 Chicão de Barros, o pantaneiro divertido, estreia no Cidade Alerta MS
- Saúde - 17:39 SUS vai substituir papanicolau por exame mais sensível ainda este ano
- Dourados - 17:10 Dourados inicia cadastro para ampliar proteção de animais domésticos
- Saúde - 16:55 Corumbá divulga cronograma semanal de vacinação até 4 de Abril
- Saúde - 16:34 Carreta da Saúde leva atendimento a servidores da segurança em Mundo Novo
- TJMS - 16:16 TJMS mantém condenação contra Capital por acidente em UBS
- TJMS - 15:55 Prefeitos discutem instalação de Serventias Extrajudiciais em MS
- Economia - 15:35 Petrobras reduz preço do diesel em R$ 0,17 a partir de 1º de abril
- Festival para Infância e Juventude - 15:10 Grupo UBU percorrerá comunidades indígenas e quilombolas na Capital