Polícia
Desaparecimento de mulher que saiu para trabalhar completa 11 dias
Antes de sumir, Geisebel Pereira Mendes ainda pediu R$ 100 emprestado para o patrão
Domingo, 30 Julho de 2023 - 16:53 | Marina Romualdo
O desaparecimento de Geisebel Pereira Mendes, de 41 anos, completa neste domingo, 30 de Julho, onze dias. Ela foi vista pela última vez na noite do dia 19 de Julho, quando deixou a casa onde mora no bairro Itamaracá, em Campo Grande (MS).
De acordo com a mãe de Geisebel, Elizamar Lopes disse que, quando viu a filha pela última vez, e a mesma havia dito que sairia para trabalhar. "Ela chegou em casa do trabalho no dia do desaparecimento por volta das 22h. Depois, deixou novamente a residência e afirmou que iria fazer um 'extra'. Na quarta-feira a noite ela veio para casa, deixou dois pedaços de pizza para a filha e falou que logo voltava”.
Já no dia seguinte, 20 de Julho, o patrão da mulher ligou para a mãe dela e perguntou pela funcionária, que não teria ido trabalhar. Desde então, a família e amigos da vítima tentaram contato com ela, sem êxito. O celular continua desligado e a última visualização na rede social dela foi dia 21 deste mês.
Durante a entrevista com a equipe do Diário Digital, Elizamar conta que a filha saiu sem os documentos pessoais e que os filhos estão sentindo triste e sentindo muita falta da mãe. "Não temos nenhuma notícia e meus netos estão tristes com tudo isso", relatou.
Vale destacar, que o patrão de Geisebel informou que no dia 20, recebeu mensagens do número do telefone da funcionária pedindo R$ 100 emprestado. Porém, a chave Pix, não eram dela, o que causou estranheza no homem.
Além disso, a mãe disse a equipe da Polícia Civil, que a filha recentemente rompeu um relacionamento. Segundo a mãe, o homem afirmou que a mulher fazia uso de entorpecentes. No entanto, essa informação ainda é investigada.
No dia do desaparecimento, a mulher de 41 anos, usava jaqueta jeans, camiseta preta do uniforma da empresa, legging preta e tênis da mesma cor. Geisebel não fazia uso de remédios controlados e não apresenta histórico de doença controlada. A mãe explicou a filha sumiu há um tempo e voltou para casa depois de dois dias.
Para quem tiver mais informações sobre o paradeiro de Geisebel Pereira Mendes pode entrar em contato com a mãe dela, Elizamar Lopes pelo número (67) 992874177 ou ligar para a Polícia Militar por meio do 190.
Últimas Notícias
- Comunicação - 07:00 Que ano, meus amigos, que ano!
- Corumbá - 18:12 Alunos da rede pública de Corumbá recebem menção honrosa na 19° OBMEP
- Auxílio - 17:54 Projeto propõe incentivo ambiental para beneficiários do Bolsa Família
- Oportunidades - 17:10 Programa de Extensão de Ensino de Línguas abre vagas para bolsistas
- Meio Ambiente - 16:47 Projeto cria política nacional de proteção de rios
- Natal - 16:12 Natal de Amor e Solidariedade no Humap-UFMS
- Fim de ano - 15:53 Programação Férias no Prosa traz diversão e cultura para as crianças
- Idade avançada - 15:11 Animais idosos precisam de atenção redobrada dos tutores, diz veterinária
- Bancos - 14:52 Senado aprova ampliação de prazo para bancos compensarem perdas tributárias
- Trânsito - 14:10 Juizado Especial de Trânsito funciona normalmente durante recesso do TJMS