• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Deficiente físico é preso em flagrante após xingar funcionário do Terminal Bandeirantes

"Você é um preto, negão e tenho nojo de preto", disse o suspeito depois de tirar o pênis para fora do short e urinar no chão do local

Quarta-feira, 25 Outubro de 2023 - 14:51 | Marina Romualdo


Deficiente físico é preso em flagrante após xingar funcionário do Terminal Bandeirantes
O caso foi registrado na Depac-Cepol (Foto: Bruno Barros/Arquivo)

Um deficiente físico, de 44 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (24) após xingar um funcionário do Terminal Bandeirantes, em Campo Grande (MS). Ele irá responder por ato obsceno, injúria e desacato. 

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito tirou o pênis para fora do short e passou a urinar no chão do terminal. O Guarda Civil que trabalha no local, foi até o suspeito e o indagou por qual motivo o mesmo urinou na plataforma. Ele reforçou que era deficiente físico e não teria conseguido chegar ao banheiro.

No entanto, após funcionário reforçar sobre a atitude dele, o mesmo passou a ofender o rapaz de – "você é um preto, negão e tenho nojo de preto, vem na porrada comigo?!". Neste momento, o guarda relatou que não teve uma conversa amigável, pois, o suspeito estava muito alterado, aparentando ter consumido bebida alcoólica.

Diante disso, uma viatura da Guarda Civil Metropolitana foi acionada para atender a ocorrência de injúria. No local, o deficiente físico continuou com as ofensas ao funcionário dizendo "é negão mesmo, você é preto mesmo e não vou te chamar de branco porque você é negão mesmo".

Na sequência, começou a xingar também a guarnição – "vocês seus guardas de bosta vão tudo se fuder, eu não fiz nada de errado, sou um deficiente físico e nada acontece comigo". Desta forma, o suspeito foi preso em flagrante por ato obsceno, injúria e desacato na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).

 

 

 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  campo-grande  suspeito  injuria-racial  ofensas