• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Cirurgião-dentista é investigado pelo crime de estupro de vulnerável

Polícia cumpriu mandados de busca e apreensão no consultório e na casa do suspeito

Segunda-feira, 20 Março de 2023 - 16:51 | Marina Romualdo


Cirurgião-dentista é investigado pelo crime de estupro de vulnerável
(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Corumbá (MS) por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) investiga a denúncia de estupro de vulnerável que ocorreu em uma clínica odontológica do município. Nesta segunda-feira, 20 de Março, foram cumpridos mandados de busca e apreensão no consultório e na casa do cirurgião-dentista investigado.

No boletim de ocorrência, a vítima, de 27 anos, relatou que foi até ao local no dia 09 de Março e estava acompanhada do marido. Enquanto o marido aguardava na recepção, ela foi submetida a anestesias e tomou comprimidos para dormir.

De acordo com o Diário Corumbaense, durante o procedimento ela começou a ter um sono profundo, mas que ainda estava consciente. Neste momento, ela conseguiu ver que entrou a auxiliar e depois o dentista na sala. Em seguida, a auxiliar saiu e ficou somente o suspeito.

Ainda conforme a ocorrência, o dentista balançou a cabeça dela para se certificar se já estava dormindo. No entanto, estava consciente. Porém, não conseguia falar e nem se mexer. Foi então que teriam começado os abusos.

O dentista teria passado a mão no seu corpo, pegado nos seus seios e levantou o vestido dela. Mas ela estava de short e teria cometido mais abusos. Após isso, entrou a auxiliar do dentista e os procedimentos dentários foram feitos.

Ao ser liberada do atendimento, a vítima contou o que havia acontecido para o marido que a princípio não acreditou em sua versão. Após contar detalhes, o companheiro se convenceu. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil. 

Em nota, a DAM reforça a importância das vítimas denunciarem os fatos. "A Delegacia de Atendimento à Mulher de Corumbá reforça a importância de outras possíveis vítimas, bem como testemunhas, que tenham sido submetidas a atos criminosos semelhantes procurarem a Delegacia a fim de realizarem denúncia, e contribuírem para a devida responsabilização de criminosos", diz o comunicado.
 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  estupro  abuso-sexual  clinica  dentista