• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Choque prende três homens acusados de estupro durante o carnaval

Em 72 horas, três foram presos durante o carnaval e todos acusados de estupro de vulnerável

Terça-feira, 21 Fevereiro de 2023 - 09:10 | Ana Palma


Choque prende três homens acusados de estupro durante o carnaval
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O Batalhão de Choque da Polícia Militar da Capital prendeu na manhã desta terça-feira (21) mais um homem acusado de estupro. Esta é a terceira prisão realizada pela Polícia envolvendo caso de estupro de vulnerável em Campo Grande.

Segundo informações policiais, o homem se encontrava com atitudes suspeitas pelo bairro Estrela do Sul, observando com muita precisão as residências. O choque foi acionado e ao abordar o indivíduo e realizar a checagem no sistema, constatou que o mesmo estava com mandado de prisão pelo crime de estupro.

O primeiro preso foi pego no sábado, 18 de fevereiro. O homem, de 36 anos, estuprou e engravidou a enteada de 14 anos. À polícia, a menina relatou que era abusada desde os 11 anos e em abril do ano passado o homem teve relações sexuais com a jovem que acabou gerando um bebê, vindo a nascer no final de janeiro.

Mediante as suspeitas pela idade da garota, a equipe de assistência social do hospital chamou a polícia, momento em que a jovem confessou ter sofrido os abusos do padrasto. Na época o homem não foi preso, mas foi expedido o mandado de prisão preventiva, e somente no dia 18 de fevereiro o autor foi encontrado e detido pelo Choque.

O segundo caso foi um homem, de 50 anos, preso no domingo (19), na Vila Nasser. De acordo com informações policiais, a equipe visualizou um veículo transitando em via pública e ao checar a placa, constatou-se que o proprietário possuía ordem judicial de prisão em aberto por estupro de vulnerável.

Os militares iniciaram acompanhamento do veículo, mas perderam o suspeito de vista, pois o mesmo estava em alta velocidade. Após rondas pela região, a equipe encontrou o carro estacionado em frente à uma residência e iniciou a abordagem com sinais sonoros e luminosos. Ainda segundo os policiais, o suspeito tentou se evadir do local, mas foi capturado.

SIGA-NOS NO Google News