Polícia
Caso Mariana: Mulher foi assassinada com 58 facadas pelo companheiro
Segundo a perícia, 17 golpes de faca foram no rosto de Mariana Defensor que foi encontrada em um canavial
Quarta-feira, 25 Setembro de 2024 - 15:54 | Marina Romualdo

Mariana Agostinho Defensor, de 32 anos, foi assassinada com 58 golpes de faca após uma discussão com o companheiro, Jailton Pereira dos Santos, de 33 anos, em Ivinhema. A vítima estava desaparecida desde a noite de domingo (22).
De acordo com a investigação, o suspeito foi encontrado desacordado no carro da família na região da Gleba Vitória após tentar tirar a própria vida. Ele foi socorrido, entubado e transferido ao hospital de Dourados, onde retomou a consciência.
Em diligências, a autoridade policial ouviu testemunhas e depois da perícia no veículo foram obtidas provas contra Jailton. Diante disso, foi solicitado a prisão temporária do suspeito, que foi autorizada pelo Poder Judiciário. Com isso, quando o autor recobrou a consciência no hospital, o marido foi preso e confessou o crime.
Em depoimento, Jailton revelou que teve uma discussão com Mariana dentro do carro e desferiu os golpes fatais contra ela na frente dos dois filhos de 1 e 3 anos que estavam no banco traseiro. Após o assassinato, ele ocultou o corpo da vítima em um canavial na área rural de Ivinhema.
O corpo da vítima foi encontrado no local indicado pelo autor e a Perícia Criminal foi acionada. O exame necroscópico confirmou que ela sofreu 58 facadas, sendo 17 delas na face, compatíveis com a lâmina encontrada no veículo.
Segundo as informações policiais, ela não havia boletim de ocorrência contra o autor e Jailton também não tinha passagens pela polícia. Diante disso, ele vai responder pelo crime de feminicídio.
Últimas Notícias
- Internacional - 19:01 Trump anuncia taxa de 10% para produtos brasileiros
- Tráfico de Drogas - 18:50 Jovem é preso com skunk e haxixe que seriam entregues em Campo Grande
- Saúde Pública - 18:30 Prefeita anuncia contratação de médicos e orienta população sobre UPAs
- Amambai - 18:10 Jovem mata pitbull a facadas após animal atacar cachorro de estimação
- Dourados - 17:50 Justiça mantém prisão de mulher que deixou 3 mortos após incêndio
- Detran - 17:33 Licenciamento 2025 do Detran-MS começou em 1º de Abril
- Poder Legislativo - 17:12 Câmara recebe Feira Coletiva e Feira Indígena nesta quinta-feira
- Três Lagoas - 16:50 Operação contra furto e receptação de fios apreende meia tonelada de cobre
- Terenos - 16:33 PRF apreende 452 kg de cocaína em caminhão carregado de minério de ferro
- Acidente de Trânsito - 16:10 Motorista sobrevive à colisão violenta em poste