• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Caso Mariana: Mulher foi assassinada com 58 facadas pelo companheiro

Segundo a perícia, 17 golpes de faca foram no rosto de Mariana Defensor que foi encontrada em um canavial

Quarta-feira, 25 Setembro de 2024 - 15:54 | Marina Romualdo


Caso Mariana: Mulher foi assassinada com 58 facadas pelo companheiro
Vítima de 32 anos foi morta com 58 facadas (Foto: Reprodução/Rede Social)

Mariana Agostinho Defensor, de 32 anos, foi assassinada com 58 golpes de faca após uma discussão com o companheiro, Jailton Pereira dos Santos, de 33 anos, em Ivinhema. A vítima estava desaparecida desde a noite de domingo (22).

De acordo com a investigação, o suspeito foi encontrado desacordado no carro da família na região da Gleba Vitória após tentar tirar a própria vida. Ele foi socorrido, entubado e transferido ao hospital de Dourados, onde retomou a consciência.

Em diligências, a autoridade policial ouviu testemunhas e depois da perícia no veículo foram obtidas provas contra Jailton. Diante disso, foi solicitado a prisão temporária do suspeito, que foi autorizada pelo Poder Judiciário. Com isso, quando o autor recobrou a consciência no hospital, o marido foi preso e confessou o crime.

Em depoimento, Jailton revelou que teve uma discussão com Mariana dentro do carro e desferiu os golpes fatais contra ela na frente dos dois filhos de 1 e 3 anos que estavam no banco traseiro. Após o assassinato, ele ocultou o corpo da vítima em um canavial na área rural de Ivinhema.

O corpo da vítima foi encontrado no local indicado pelo autor e a Perícia Criminal foi acionada. O exame necroscópico confirmou que ela sofreu 58 facadas, sendo 17 delas na face, compatíveis com a lâmina encontrada no veículo. 

Segundo as informações policiais, ela não havia boletim de ocorrência contra o autor e Jailton também não tinha passagens pela polícia. Diante disso, ele vai responder pelo crime de feminicídio. 

SIGA-NOS NO Google News