• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Briga familiar pode ter causado tentativa de homicídio no Parque do Lageado

Mulher de 49 anos foi atingida por vários disparos de arma de fogo e está internada em estado grave na Santa Casa

Segunda-feira, 29 Abril de 2024 - 16:33 | Marina Romualdo


Briga familiar pode ter causado tentativa de homicídio no Parque do Lageado
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac-Cepol (Foto: Bruno Barros/Arquivo)

Uma mulher de 49 anos foi baleada na noite de domingo (28) na frente da filha de apenas 13 anos no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. O marido da vítima relatou que a tentativa de homicídio pode ter ocorrido por uma briga de família.

Conforme já divulgado pelo Diário Digital, a vítima estava andando a pé pela via pública quando dois homens passaram de motocicleta com máscaras, capacete e roupas pretas e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. A filha da mulher relatou que os suspeitos não disseram nada, apenas dispararam contra a mãe e fugiram do local.

O marido da vítima, Ivan Ferreira da Silva, afirmou que acredita que a tentativa de homicídio ocorreu por uma briga de família. "Não conhecemos os suspeitos, mas ela tem uma 'rixa' com a irmã dela, acredito que seja isso. Tudo aconteceu na noite de domingo, estava no bar quando escutei os três tiros e a filha dela gritou 'tio, mataram minha mãe'. Estou torcendo pela melhora dela e pela Justiça para localizar logo esses suspeitos".

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência e encaminhou a vítima em estado grave com perfurações nas costas, nádegas e na coxa para Santa Casa da Capital. Ela passou por cirurgia, perdeu a metade do fígado e está em estado grave.

A Polícia Militar e a Civil estiveram no local do crime para as prodivências cabíveis. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).

SIGA-NOS NO Google News