Polícia
Brasileiro é preso suspeito de matar estudante de medicina; Veja vídeo
Câmera de segurança mostra últimos momentos de vida de Anderson Hugo Pereira Félix
Sexta-feira, 21 Outubro de 2022 - 14:35 | Marina Romualdo
O brasileiro, Moroni Dener Rodríguez Romero, de 22 anos de idade, foi preso na quinta-feira (20) suspeito de matar o estudante de medicina, Anderson Hugo Pereira Félix, de 29 anos. A vítima foi encontrada no dia 16 de outubro, em uma estrada vicinal, em Pedro Juan Caballero.
Durante as investigações, os policiais tiveram acesso a câmera de segurança da boate na madrugada do crime. Nas imagens, é possível ver que a vítima aparece juntamente com o suspeito. Os dois conversam e seguem juntos para saída do local.
Na data, Moroni foi chamado para prestar depoimento. No interrogatório, o suspeito negou que estaria na boata com a vítima. Porém, a polícia paraguaia solicitou as imagens, ele assumiu que eles saíram juntos e que estavam bêbados. A contradição chamou atenção da equipe policial e, por isso, o prenderam.
Após a prisão do suspeito, os familiares estão tentando provar a inocencia de Moroni por meio das redes sociais. A irmã do suspeito, Davine Karine, relata que o que está acontecendo com o irmão é uma injustiça.
Além disso, ela expôs que em uma outro ângulo da câmera de segurança mostra o suspeito abrindo a porta do veículo para Anderson e volta para boate. "Meu irmão não encontrou no carro, não conhecia as pessoas que estavam dentro - amigos de Anderson".
O caso continua sendo investigado pela polícia.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Reprodução)
Investigação – A casa onde o estudante de medicina, Anderson Hugo Pereira Félix morava foi revistada na terça-feira, 18 de Outubro, pelos agentes do Departamento de Investigações. A quitinete fica na rua Bernardino Caballero entre Cerro León e Teniente Herrero, em Pedro Juan Caballero.
No local, a equipe encontrou alguns pertences da vítima, mas que não tem indícios que possa estar relacionado com o crime. Conforme o Rádio Urundey, Anderson dividia a residência com um outro estudante do curso. O rapaz entregou o aparelho celular, um iPhone12, da vítima para ajudar na investigação.
O comissário Abel Cantero – subchefe de investigações, contou que o celular será submetido a perícia, pois, não foi possível desbloquear. E, afirmou que o amigo da vítima também será investigado e é peça-chave para ajudar a esclarecer o homicídio.
Homicídio – Anderson Hugo Pereira Félix, de 29 anos, foi encontrado morto em uma estrada vicinal, em Pedro Juan Caballero. Ele era enfermeiro e natural do estado de Paraíba. E, atualmente estudava medicina na Universidade Autônoma San Sebastian (UASS).
A vítima foi encontrada às margens de uma estrada com a calça abaixada e ao lado de uma grande pedra, que pode ter sido usada como arma do crime para esmagar a cabeça de Anderson.
Além disso, o estudante não portava nenhuma documentação, mas havia sido visto pela última vez em uma casa noturna de Ponta Porã (MS). No qual, ele estava com a pulseira do estabelecimento em um dos pulsos.
O homicídio é investigado pela Polícia Nacional com o apoio da Polícia Civil de Ponta Porã.
Últimas Notícias
- Esportes - 18:18 Fundesporte cumpre contrato de gestão com foco em talentos
- Meio Ambiente - 17:39 Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads
- Meio ambiente - 17:18 Lula sanciona lei sobre uso de bioinsumos na agropecuária
- Saúde - 16:50 Bebê sobrevive à cirurgia complexa que retirou tumor do coração na Capital
- Tragédia - 16:35 Polícia Civil de MG já identificou 16 vítimas de acidente na BR-116
- Internacional - 16:15 Mudanças climáticas e IA serão pautas do Brasil à frente do Brics
- Polícia - 15:42 Suspeitos de duplo homicídio depõem à polícia
- Justiça - 15:32 Ministro Alexandre de Moraes mantém prisão do general Braga Netto
- Sorteio - 15:00 Promoção que sorteará carrão no Pátio Central segue até Janeiro de 2025
- Cultura - 14:52 Moinho Cultural promove encontro com MinC e agentes culturais