• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Assaltante que roubava celulares em vias públicas é preso

Homem, de 23 anos, que roubava com dois ou quatro comparsas foi preso nesta quinta-feira ( 27 de julho)

Sábado, 29 Julho de 2023 - 11:50 | Gabriel Telê Santana


Assaltante que roubava celulares em vias públicas é preso
(Foto: Divulgação/ PC MS)

Nesta quinta-feira, 27/07, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da DERF – Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos, localizou e prendeu um homem, de 23 anos, autor de diversos crimes de roubo de celular em via pública. Os assaltos eram realizados na companhia de dois ou quatro comparsas a bordo de motocicletas, os quais abordavam as vítimas apontando armas de fogo e exigindo os aparelhos celulares.

Os comparsas, já haviam sido presos em flagrante no dia 24 de março de 2023, contudo, naquela ocasião, o suspeito não teria sido reconhecido pelas vítimas e negou ter participado dos crimes. Posteriormente, investigações da DERF confirmaram que o homem não só cometeu os crimes como estaria ameaçando testemunhas.

Diante dos robustos elementos de convicções levantados pela DERF, a prisão preventiva foi decretada, sendo que ontem, os policiais civis o localizaram e efetuaram a prisão.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  assalto  assaltante  prisao  pcms